Um ano antes.
Era uma manhã de quarta feira, onde as onze da manhã já fazia um calor infernal, a minha sorte que na minha sala do escritório tinha um ar confuciano ligado no 17º.
Minha sala poderia ser maior se levássemos em consideração todo o meu trabalho nessa editora, mas não posso reclamar tenho até que um certo conforto. Só que conforto nunca é demais.Era um dia como qualquer outro, as avenidas movimentadas de Los Angeles faziam os carros buzinarem sem parar, o calor escaldante fazia com que cada vez mais as pessoas usassem menos peças de roupas, ou então roupas mais curtas.
E eu?
Bom, estava na mesma sala onde eu ficava de segunda a sexta, fazendo o que eu sabia fazer de "melhor": lendo alguma matéria sensacionalista onde dizia que algum famoso estava traindo a sua cônjuge, tudo até que normal, todos os dias lançávamos coisas parecidas.
Os temas mudavam de traição, para um futuro feat musical, ou um novo relacionamento no ar. Algumas vezes tinham até agressões a paparazzis, mas nada que fugisse muito do habitual, não tinha muita emoção aqui.
Los Angeles era a terra dos famosos, você sabia que chegou no auge da sua carreira quando conseguisse uma mansão com muros altos e seguranças no meio dessa cidade caótica.
O sonho de todos os artistas, e por que?
Não preciso tirar os olhos da tela do computador para saber que a minha assistente Fernanda estava entrando na sala e pelo ritmo da sua respiração estava totalmente eufórica, o que não era difícil de acontecer, ela ficava assim sempre que cruzava o caminho de algum famoso ao vir trabalhar, ou quando via alguma promoção de brownie, e eu amo quando ela acha promoção de brownie.
— Eu tô surtando Nat. — Ela fala quase que ofegante.
Levanto o olhar por cima dos óculos e a encaro. — Não estou vendo uma sacola de brownie nas suas mãos.
— Que? — Ela se aproxima. — Esquece os brownies, você não imagina o que vai acontecer.
Tiro os óculos e quando ia coçar os olhos lembro da maquiagem, então massageio o meu próprio ombro. — O que?
— Você é o principal nome para entrevistar. — O seu nível de animação cresce em 100%. — ZAYN MALIK. — A voz dela sai alta e acompanhada de alguns pulinhos.
— Ahn... não, obrigada. — Coloco os meus óculos e volto a encarar a tela do computador.
— Para, depois do escândalo dele com a "Sam Fisher 98" ele aceitou em dar a versão dele para a nossa entrevista. — Ela fica atrás da tela do meu computador me encarando.
— Uau, vou entrevistar um homem que gosta de fazer menage, o sonho de qualquer pessoa. — Falo debochada sem encarar Nanda.
— O Zayn é mais que isso, ele é reservado, um ótimo pai, um ótimo cantor e... — Ela enche o peito para falar. — Lindo. — A sua voz saia num tom quase que de apaixonada.
Reviro os olhos e vejo Nanda colocar várias folhas na minha mesa, passo os olhos por cima e vejo que todas são sobre o Zayn e a encaro.
— Fiz algumas pesquisas para facilitar a sua entrevista. — Ela sorri de forma genuína.
— Nanda, eu não vou entrevistar um ex integrante de uma boy band. — Falo séria.
Ela leva a mão ao peito e a sua expressão era como se eu a tivesse magoado profundamente. — 1D não foi apenas uma "boy band", marcou gerações, marcou uma nação.
— E você quer que eu entreviste a pessoa que acabou com a banda que marcou gerações e nações? — Cruzo os braços.
— Se você sabe que foi o Zayn que saiu, então você acompanhava. — Vejo um brilho nos seus olhos nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD REPUTATION • ZAYN MALIK
RomanceZayn e Natasha são amigos coloridos e tudo estava bem, até que os dois começam a ter sentimentos, mas nenhum quer admitir. Na tentativa de não gostar mais de Zayn, Natasha aceita trabalhar em outro estado por alguns meses, só não poderia imaginar q...