unique;

80 3 0
                                    

Nota

Essa é minha primeira fic, ent ce vocês virem algum erro me avisem certo?


                        ○●○●○●



O 'famoso' grupo dos chapéus de palha comemoravam mas uma uma vitória sobre a marinha,com direito a um banquete feito por sanji-o maravilhoso cozinheiro do bando - e música saída de uma máquina feita por ussop. 

Também temos luffy e nami apostando sobre qualquer besteira, e zoro é sanji lutando por uma coisa mas besta ainda -como sempre, duas crianças sem juizo -,mas já estava tarde e o bando tinha muito mar pela frente. 

Com luffy,desmaiado depois de comer tanta carne, e nami tão bêbada que sequer consegue falar a palavra paralelepípedo,sobrou pra o atirador,ussop,ajudar a arrumar a cozinha com sanji , zoro,  sendo o outro que–incrivelmente– ainda tinha juízo, ficou com o gargo de vigiar o navio aquela noite. 

E falando em zoro ,ele não tinha se oferecido pra isso atoa , somente para vigiar o merry , não mesmo; seus pensamentos não o deixariam dormir , então resolveu fazer algo de útil. 

E zoro não era o único acordado por esses pensamentos. 

Do outro lado deses turbilhão de pensamentos ,tinha sanji , que após arrumar a cozinha;fazia –uma falha –tentativa de dormir ,porém seus pensamento não o deixavam dormir. 

Que de alguma forma ,de lá pra cá, suas lutas e brigas se tornaram divertidas,até mesmo luffy –o capitão mas lerdo do mundo– avia percebido essa mudança,suas lutas se tornam brincadeiras de criança , e seus xingamentos se tornam gargalhadas. 

Como crianças vivendo seu primeiro amor. 

E essa coisa toda deixava loco ,ele não entendia como havia de se apaixonar por um homem tão bruto,tão desleixado , tão belo,tão delicado quando queria–de uma forma horrível, claro–; o roronoa também brincava com sua sanidade –se ainda tivesse alguma Claro,  o navio mas parecia um hospício –, como quando o ajudou na cozinha, simplesmente por querer ajudar;o que era bem estranho,talvez zoro fosse bipolar. 

E tudo isso junto o deixava muito confuso, zoro deveria ser seu rival então como estava tão apaixonado por ele? 

E a coisa so piorava,ao tentar dormir tinha sonhos -onde estava feliz com seus nakamas,em principal,zoro- e pesadelos,onde sua mente o infernizava com memórias de sua dolorosa infância, zeff e outras coisas horríveis, a dor era tanta que o fez acordar na hora;como das outras vezes. 

—Que raio de sonhos são esses?,esse marimo desgraçado me perturba até nos sonhos.— o cozinheiro levanta de sua rede nos quarto dos meninos reclamando; e se locomove até a ponta do barco onde zoro ficava para fazer a vigia do barco decidido a esclarecer alguns sentimentos conflitantes, por ter a impressão, de que zoro tinha os mesmos sentimentos e pensamentos. 

Saindo do quando enrolado em uma coberta ,como uma velha de 57 anos com problemas de coluna , e ir atrás do espadachim, pensava que quando fala-se  que passava em sua cabeça,talvez, os sonhos e pesadelos fossem embora, só talvez mesmo. 

Caminhando no navio ele xingava, e pensou em desistir muitas vezes,muitas mesmo. 

Suspirou mas uma vez antes de ir até zoro,que bebia algo , talvez sake.

—Bebendo como um velho loco,como sempre.— o vismonke sussurra, andando até ele e parando em sua frente;zoro o olha de cima a baixo, como se o julga-se,soltando um gargalhada logo em seguida. 

—Ce' sabe que você tá parecendo uma velha com esse pano na cabeça ero-cook hahaha hahaha hahaha. 

Então, sanji percebe que zoro estava caindo de bêbado,e essa seria sua chance de falar tudo que queria,zoro sempre tinha amnésia alcoólica, nunca se lembrava do período em que bebe, e sanji sempre odiou isso ,porém agora usaria isso a seu favor, diria tudo que queria, e o marimo Debi loid como era não se lembraria de nada;era triste porém tinha que ser assim. 

Sentado de frente a zoro tentou formar frases, e dizer logo oque tinha pra falar. 

— Sabe zoro , eu queria . . . 

—o cabelo do sanji e tão legal. 

—[...] dizer que eu ,talvez... 

— Tãããããããão loirinho... 

— [...] só talvez mesmo,sinta algo por voc..– 

— O que tu' passa nesse cabelo, hein ero-cook? 

—CALA A BOCA ZORO.— o cozinheiro grita cansado de ser interrompido,mas se arrepende logo depos,quando zoro faz um biquinho com a boca como se fosse chorar. 

— poxa, pensei que ce' gostava de mim,mas gritando comigo assim...acho que não é verdade né?

Um pouco surpreso com a fala da planta bêbada, sanji se ponhe a pergunta. 

—De onde você tirou isso ,zoro? 

—Eu posso, ou não, ter ouvido ce' falando na cozinha aquele dia, não sabia que curtia homens ero-cook. 

Sanji se mexe desconfortável como o sorriso lindo e bêbado de zoro,mas logo responde. 

—Bem, eu também não ; até começar e reparar demais em você,acho que realmente comecei a gostar de você.—o loiro espera sua resposta, finalmente a teria; zoro e faz um cara séria e fala a seguinte frase. 

—Então, acho que sou a cura hetero.

—Ah!!, cala a boca seu idiota.— solta um sorriso com as besteira que saem da boca de seus companheiro.

—e o que nos fazemos agora?—sanji realmente ficou com medo do sorriso malicioso que zoro deu. 

—Se você gosta de mim , e eu também gosto , humm...nos devia se beijar. 

— como é zor..?!— sem tempo parar reações da parte de sanji,sem mas nem mesmos zoro se joga em cima do cozinheiro. 

Mesmo não esperando isso, apenas esse celinho bêbado e desajeitado foi o suficiente para que ficasse envergonhado, com direito a bochechas vermelhas. 

O beijo logo foi tomando forma,ficando quente com direito a línguas fora da boca e tudo mas, chegando a ponto de zoro o puxar pela cintura,quase o colocando em seu colo e sanji ,usando as unhas para marca as costas de zoro. 

Eles não se preocupam como o barulho alto que faziam, Ou que os beijos os deixariam com os lábios vermelhos e inxados, com os chupoes , vermelhos e roxos em seus pescoços, só se inportavão  com eles mesmos;suas presenças e respirações pesadas. 

Os beijos pararão e eles tentam respirar ,zoro o abraça e encosta sua cabeça em seu ombro. 

Enquanto sanji começa um carinho em seus cabelos , o olhando com ternura,  até perceber a respiração do espadachim muito calma. 

—zoro...?, você dormiu não foi?—solta uma risada ao perceber que ,sim, zoro avia capotado em seu ombro.

Depois de finalmente consiguir carregar zoro até sua rede , e decidir deitar com ele,finalmente podia dormir em paz sem pesadelos;mesmo com o espadachim roncando ao seu lado ,luffy falando dormindo que estava com fome -nenhuma novidade, né- e com a descoberta de que ussop contava mentiras mesmo dormindo. 

Sanji finalmente estava em paz , com seus pensamentos e também com seus sentimentos.


Nota 

Oq ces acharam ?, pode comentar oq quiserem,  q eu leio e respondo!!

entre bebidas e declarações 'zosan'Onde histórias criam vida. Descubra agora