O TÃO esperado dia havia chegado, o casamento real. O castelo estava cheio de lordes, também estava muito decorado, decorado com cores Targaryens. O vermelho sangue e o preto escuridão estava por toda a parte, deixando tudo ainda mais lindo.
Todos os dragões que tinham montadores foram solto, pois no meio do casamento todos eles iriam soltar fogo por todo o céu, dando vida a dinastia Targaryen.
As três princesas estavam nervosas, é claro. Era o dia do casamento delas, o dia em que elas começariam suas vidas pessoais, colocariam herdeiros para o mundo, dariam a luz as príncipes e princesas, iriam ter seu próprio lar e virarem finalmente mães e mulheres comprometidas, e todos os lordes que deram em cima delas iriam finalmente se distanciarem.
Cada uma delas estavam em seus aposentos, sendo organizadas por suas servas.
Maecerys estava lindo, seu vestido era branco com desenhos de dragões na lateral de sua cintura, que estavam nas cores cinzas. Os seus ombros estavam repostos, as correntes de prata que estavam nos lugares das mangas de seu vestido era pesado, prata pura, cheia e viva. O vestido era grande e cheio, a deixando com um ar de realeza.
O colar Valiriano que sua mãe usou no casamento de seu pai estavam em seu pescoço, ele era preto com uma rubi no meio. Os anéis e braceletes em prata a deixavam maravilhosa.
Seus cabelos estavam presos com um coque em uma trança. Eles estavam enfeitados com rubis vermelhas, nas laterais também tinham anéis neles.
A herdeira estava como uma verdadeira rainha de westeros.
— Você está linda, princesa. — Sua serva falou.
— Você acha?
— Claro!
— As pessoas já chegaram no salão principal? — Maecerys perguntou nervosa.
— Sim, minha princesa.
Maecerys saiu de seus aposentos, indo em direção a sala do trono, aonde iria acontecer o seu casamento, e o casamentos de suas duas sobrinhas.
A princesa estava nervosa é claro, mas suas duas sobrinhas estavam radiantes, como se esse fosse o dia mais feliz da vida delas. É claro que esse também seria um dos dias mais feliz da vida de Maecerys, mas, futuramente ela iria ser mãe, e para ser mãe ela teria que passar pelo parto.
O parto sempre fora um dos seus medos, mesmo sabendo que depois da luta, vinha a Vitória.
Ela parou em frente à porta do grande salão, todos já estavam lá menos ela. Ela olhou para frente, todos a encararam. Caminhando lentamente, a princesa foi em direção a mesa real, aonde tinha uma caçadeira ao lado do rei e ao lado de seu futuro marido, Daemon.
O homem estava radiante, tão lindo quanto nunca. Ele estava tão feliz quanto ela. Ele esperou por esse momento por tanto tempo, que, parecia que nunca iria chegar, mas chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARGARET - daemon targaryen
FanfictionO velho rei Jaehaerys resolveu casar o príncipe Daemon com sua única filha, Maecerys.