O CASAMENTO das três princesas estava próximo, por isso, o castelo estava muito corrido, poucos dias depois de Maecerys se tornar Herdeira Do Trono de Ferro, o rei decidiu que já era hora das três se casarem com seus maridos, para terem filhos.
As três meninas estavam muito ocupadas, vendo tecido de vestidos, docinhos para o casamento e organizando do jeito que elas quiserem, já que o próprio rei deu a permissão delas organizarem o casamento do jeito delas, deixando as meninas felizes.
O rei Jaehaerys estava organizando tudo o mais rápido possível, ele sentia que seus últimos suspiros estava próximo, por isso ele resolveu casar logo as meninas, ele queria ver seus netos antes de morrer, queria ver bebês Targaryen antes de falecer.
Maecerys estava voando em seu dragão. Fazia dias que a herdeira não voava com Cannibal, deixando o dragão depressivo, se podemos dizer assim.
Seu dragão voava muito rápido e veloz, deixando o vento beijar seus cabelos prateados, cujos estava bagunçado.
Maecerys ouviu o rugido de um dragão bem próximo de Cannibal, a mulher nem mesmo se virou para olhar, já sabendo quem era. Daemon e Carax.
O homem vôou em direção de sua futura esposa, querendo acompanhar ela aonde a mesma iria. Daemon ficou ao lado dela, a encarando, a mulher o olhou de volta e logo começou a voar mais rápido, assim como Daemon.
— Está querendo fugir de mim, querida? — Daemon perguntou para a mulher.
— Eu? Não, estou apenas voando. E você? Está me seguindo?
— Sim, eu estou. Vamos aonde? — O homem perguntou.
— Podemos para na floresta. — Maecerys respondeu. — Estou voando a horas.
— Então vamos para a floresta!
Os montadores guiaram seus dragões até a floresta, pousando no ligar. A floresta estava limpa, apenas com árvores, flores e frutos. O rio estava calmo e parado, o que dava para fazer uma boa pesca, nas Maecerys não trouxe sua isca.
Os dois saíram de seus dragões, indo se sentar em um tronco de uma macieira. Daemon bateu suas mãos no chão, indicando para que Maecerys se sentasse ao seu lado, assim ela fez.
A garota de sentou ao lado de seu sobrinho, se aconhegando em seus braços. Daemon passou seu braço ao redor da cintura da herdeira, fazendo ela deitar em seu peito.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, apenas apreciando a lagoa de água doce.
Não estava um silêncio confrangedor, e sim um silêncio confortável. Os dois se sentiam assim, não importava quando, eles sempre se sentiam confortáveis um perto do outro.
— Está pensando em quê? — A voz de Daemon chegou nos ouvidos de Maecerys.
— Em nada, apenas aproveitando o clima agradável. — Maecerys respondeu sem olhar para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARGARET - daemon targaryen
FanfictionO velho rei Jaehaerys resolveu casar o príncipe Daemon com sua única filha, Maecerys.