INTRODUÇÃO

61 6 1
                                    

Bernardo, mais conhecido como BMO, é um jovem que viu sua vida se transformar através do mundo das batalhas de rima. Desde criança ele se interessou e foi influenciado pelo
mundo do rap através de sua mãe.

Natural do Distrito Federal, ele começou a batalhar com seus 11 anos e seus vídeos começaram a ganhar destaque no mundo da rima. Crescendo sobre esses holofotes, ele decidiu se mudar para o Rio de Janeiro e conquistar mais espaço no mundo rap, realizando conquistas e sonhos.

Morando sozinho e conseguindo ajudar sua família, andando por festas badaladas e cheio de amigos do mundo artístico para muitos ele era um típico cara de 20 anos no auge da vida artística, levando a "vida rasa" como ele mesmo se dominava desfrutando do melhor como o típico cafajeste, para ele não faltava nada, aquela vida de festas e mulheres já era o suficiente até entrar alguém em sua vida e bagunçar com  seu juízo…

Lara é uma típica menina paulistana tranquila com uma vida simples de trabalhadora CLT, no momento com um passado traumatizado por amores passados Ela não se importava com o amor já tinha sido muito machucada por vários caras que passaram em sua vida.

Na sua última relação foi traída covardemente e tinha que lidar com isso já que seu ex ainda permanecia na sua vida pois agora é seu cunhado... sim isso mesmo foi uma traição dupla porque sua irmã também a traiu e infelizmente, com essa situação ela  não conseguia confiar em mais ninguém romanticamente e nem na própria família já que, sua mãe sempre soube de tudo. A única confiança que restava era de sua melhor amiga Carla.

Apesar dos traumas em relação a homens, ela não se deixava levar tão facilmente pelas investidas que davam nela. Confiante e centrada estava segura que não cairia no papo de homem nenhum.

JUÍZO - BMO MC Onde histórias criam vida. Descubra agora