I want your love, and I want your revenge
I want your love, I don't wanna be friends
J'veux ton amour, et je veux ta revanche
J'veux ton amour, I don't wanna be friends- Naruto, precisamos conversar. - Era Kakashi. Havia acabado de entrar na porta de seu quarto onde estava hospedado.
Ele ainda estava no hospital, deitado na maca.
Já era de manhã, provavelmente seis horas, pois o sol havia acabado de aparecer pelo o que havia visto na janela.
- Kakashi sensei...
O sensei arrastou uma cadeira que estava disponível no quarto para perto do loiro.
- Naruto... Sei que você e Sasuke não tem uma boa relação. -Disse Kakashi.
Na verdade agora estavam tendo uma perfeita relação... Nunca dormiu tão bem!
- Eu sempre soube da marca dos dois. Além dos boatos que se espalham na vila com facilidade, vocês são do meu time. A troca de olhares, distrações, e quando iam treinar, Sasuke as vezes deixava aquelas luvas escaparem um pouco da marca.
Kakashi estava observando eles junto com os outros senseis e o Hokage quando o beijo aconteceu, mas eles não precisavam saber disso.
Naruto, sentia seus olhos lacrimejar, estava sentindo medo, sabia disso. Kakashi era muito importante para si, ele não desistiria dele agora, certo?
- E... Isso muda algo entre nós? - Naruto perguntou, agora encarando seus pés, já que agora estava sentado na maca oferecida pelo ambiente.
Kakashi arqueou as sobrancelhas e deu uma leve risada.
- POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO? ISSO NÃO É ENGRAÇADO, DATTEBAYO!
Kakashi suspirou.
- Naruto... Eu sou gay.
- UH? - O Uzumaki congelou. ELE NUNCA DEU SINAIS!
Estava pálido, mas não decepcionado.
- V-VOCÊ? MAS... MAS TODAS AS MULHERES TE ADORAM! - Falou.
- Achei que acontecia a mesma coisa com o Sasuke. - Deu de ombros. - E mesmo assim ele te beijou ontem.
“COMO ESSE DESGRAÇADO SABE DISSO?” - Pensou.
Estava de queixo caído, Sasuke iria lhe matar se contasse que Kakashi sabia do beijo, de alguma forma.
- Você... Você tem a marca? - Apontou para o pulso do sensei.
Por trás da máscara, deu um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Kiss, First Mark - Narusasu/Sasunaru
RomanceOnde a primeira pessoa que você beijar será a pessoa destinada para toda vida. Todas as garotas gennins estavam ansiosas para esse dia. Era a grande chance delas de beijar Sasuke. E assim, uma bela marca com as suas iniciais em seu pulso apareceri...