Capítulo 5: How do you love that boy?

2.3K 186 82
                                    

I'm in love with you, if you don't feel the sameBoy, you don't wanna mess with me'Cause I'm a jealous, jealous, jealous girlIf I can't have you baby, if I can't have you babyJealous, jealous, jealous girlIf I can't have you baby, no one else in th...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I'm in love with you, if you don't feel the same
Boy, you don't wanna mess with me
'Cause I'm a jealous, jealous, jealous girl
If I can't have you baby, if I can't have you baby
Jealous, jealous, jealous girl
If I can't have you baby, no one else in this world can

Sasuke definitivamente não esperava uma atitude dessas dele mesmo.

Não esperava ficar tão entregue a Naruto como ficou.

Não esperava achar fofo Naruto escrevendo suas duas iniciais no topo da árvore para marcar que chegaram ao topo.

N + S...

Não esperava gostar tanto disso!

E isso era uma grande merda!

Desde que Kakashi e Sakura haviam deixado eles a sós no local, passaram aproximadamente uma hora tentando subir na árvore. E o resto do tempo que ficaram juntos... Nem conseguiram contar pois estavam muito distraídos com a sensação de suas bocas coladas e suas mãos entrelaçadas!

E o problema disso tudo era exatamente esse! Isso estava o distraindo!

Os lábios de Naruto novamente se afastaram de si pela falta de ar.

Ambos estavam com os corações acelerados e a respiração falha.

Sasuke se permitiu abrir os olhos, Naruto ainda estava com centímetros de distância de si, ainda o prensando contra a árvore, estava ajoelhado com um de seus joelhos roçando contra sua coxa, e seus olhos permaneciam fechados enquanto suspirava pesadamente.

O loiro já estava avançando em sua direção novamente para beija-lo, porém Sasuke colocou uma de suas mãos no peitoral de Naruto, o afastando um pouco.

- Por Kami-Sama... Vamos voltar. - Afirmou, seu corpo estava extremamente quente e não conseguia raciocinar direito.

Naruto deu um sorriso e deixou um último selinho no moreno.

- Vamos! Kakashi sensei deve estar preocupado, dattebayo!

Pulou da árvore, porém o resultado apenas foi sua perna caindo com tudo no chão.

-AII!

- NARUTO! - Gritou enquanto descia da árvore. - Você se machucou?

- Não. - Falou, dando um sorriso. - Foi só um susto.

Suspirou aliviado, enquanto se levantava da grama que se ajoelhou para ajudar seu parceiro.

Naruto levantou também, e tentou dar um passo, percebendo que havia mancado.

- Naruto... - Sasuke bufou.

Como resposta apenas gargalhou, se machucou, mas não conseguia pensar em dor quando aquele Uchiha estava feliz junto de si.

First Kiss, First Mark - Narusasu/SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora