𝗖𝗔𝗣.𝟭 - 𝗢 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗡𝗔 𝗝𝗔𝗡𝗘𝗟𝗔.

259 11 5
                                    

𝑀𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛'𝑠 𝑃𝑂𝑉 - 𝐶𝐴𝑃.001

𝒩𝖺𝗌𝖼𝖾𝗋 𝗇𝗎𝗆 𝖻𝖾𝗋𝖼̧𝗈 𝖽𝖾 𝗈𝗎𝗋𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺 𝗂𝗆𝗎𝗇𝖾 𝖺𝗈 𝖺𝗓𝖺𝗋. 𝖬𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺 𝖾 𝗋𝗂𝖼𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗀𝗇𝗂𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗆𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗋.

𝖲𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋𝖾𝗌, 𝗌𝖾𝗆 𝗍𝗂𝖺𝗌, 𝗍𝗂𝗈𝗌, 𝖺𝗏𝗈́𝗌 𝗆𝖺𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗍𝖾𝗋𝗇𝗈𝗌, 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾́𝗆. 𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖾𝗎, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝖺̃𝖾, 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖬𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂́𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈. 𝖭𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾𝗃𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖺𝖻𝗈𝗇𝗌 𝗅𝖺𝖼̧𝗈𝗌.... 𝖰𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋, 𝗍𝗂́𝗇𝗁𝖺𝗆𝗈𝗌... 𝖤𝗎, 𝖲𝗂𝖾𝗇𝖺 𝖬𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇, 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈! 𝖯𝗈𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖡𝖾𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈.

𝖲𝖾𝗋 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝗈 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗇𝗁𝗈, 𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝗓𝖾𝗂, 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗎𝗆 𝗂𝗇𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾. 𝖥𝗈𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗌𝗌𝖺𝗌𝗌𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾 𝖿𝗋𝗂𝗈! 𝖬𝗎𝗍𝗂𝗅𝖺𝖽𝗈𝗌, 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝟤𝟢 𝖿𝖺𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗈́𝗋𝖿𝖺̃. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗌𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖻𝖺𝗌𝗍𝖺𝗌𝗌𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝗈 𝖽𝗂𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗍𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾.

𝖠𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝗇𝖾𝗌𝗍𝖾 𝗈𝗋𝖿𝖺𝗇𝖺𝗍𝗈 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖾 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗋 𝗆𝗈𝖽𝖾𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗎𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈. 𝖳𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖿𝖾𝗅𝗂𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈, 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝖺𝗅𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺... 𝖤𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼̧𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂, 𝖾 𝖾𝗌𝗌𝖾𝗌 𝗋𝖺𝗍𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗋𝖾𝖼𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝖼̧𝖺.

𝖥𝖾𝗅𝗂𝗓𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗌𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺, 𝖿𝗂𝗓 𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂. 𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌𝗌𝗒, 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖺𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆. 𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈. 𝖤 𝖬𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝖾𝗍𝗁, 𝗍𝖺𝗆𝖻𝖾́𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝖺. 𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌𝗌𝗒 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖧𝖺́ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗈𝗌 𝟥 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖬𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝖾𝗍𝗁, 𝖽𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗈𝗌 𝟣𝟢.

𝗔𝗦 𝗩𝗢𝗭𝗘𝗦 𝗤𝗨𝗘 𝗧𝗘 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗘𝗚𝗨𝗘𝗠. - 𝙏𝙄𝘾𝘾𝙄 𝙏𝙊𝘽𝙔Onde histórias criam vida. Descubra agora