one

194 19 10
                                    

— Hoseok, caralho. Já falei que não!

Namjoon, novamente, esbravejava com seu assistente - e melhor amigo - sobre uma parceria com uma cantora pop que poderia lhe render o quádruplo de sua renda atual. Bem, isso se ele não odiasse pop.

— Ah, tá certo então. Continua fazendo essas músicas sem graças e semelhantes pra sempre, e continue passando fome.

O platinado revirou os olhos. Havia bastante tempo de que haviam lançado o álbum mais recente, Favourite Worst Nightmare era o nome. Namjoon havia pedido dicas para seu amigo, e ele surgiu com essas palhaçadas de divas pop e músicas enjoativas. Era de embrulhar o estômago.

— Tá bom, Barbie do camelô. Mete o pé daqui, eu preciso ter ideias pro novo álbum. — Foi a vez de Hoseok revirar os olhos.

Ele apenas guardou seu tablet dentro da mochila e ajeitou as madeixas loiras com as pontas rosadas, encarando Namjoon de maneira julgadora.

— Se decide logo, e Barbie do camelô é a puta da sua mãe.

— Não errou no elogio.

Ambos sorriram com o comentário de Namjoon e Hoseok saiu do estúdio, deixando o loiro livre para pensar logo no próximo álbum.

Não havia passado cinco minutos sequer, quando Zack, o produtor de Namjoon literalmente invadiu o estúdio, sem bater na porta e a deixando aberta para que todo o clima agradável e geladinho fosse para a casa do caralho.

— Mas que merda. Porra Zack, já falei pra bater e fechar o caralho da porta.
— Namjoon reclamou e se levantou da cadeira, fechando a peça de madeira com tanta brutalidade que, com certeza, havia movido alguma placa tectônica.

— Isso não é importante agora. Precisamos ver seu novo álbum, como vai o andamento da música com a Jisoo? — O de cabelos castanhos questionou em um tom arrogante enquanto se sentava na cadeira que Namjoon estava, sem pedir autorização.

— Vão na mesma velocidade que meu pau entra na bunda da sua mãe. — O loiro disse, de braços cruzados. — Já falei pro Hoseok recusar a proposta, eu não vou fazer parceria com divinha pop nenhuma.

— Que? Namjoon, porra, isso vai ajudar na sua carreira. Ela tem mais fama que você. — A esse ponto, Namjoon estava com vontade de jogá-lo pela janela.

— Eu sei que eu não sou tão famoso quanto ela, mas eu não vou me escorar na menina só por causa de umas visualizações a mais.

— Você é complicado demais, puta que pariu. — Zack passou os dedos nas sobrancelhas e se pôs a pensar numa maneira de convencer Namjoon a isso.

— Eu sei, sabe o que mais que eu sou? Possessivo, agora sai da porra da minha cadeira antes que eu arrebente sua cabeça. — Ameaçou, mesmo que não fosse adiantar porra nenhuma, já que o acastanhado estava agora abrindo seu computador e indo até o Google.

— Faz uma limpeza nesse computador, antes que alguém veja isso. — Se referiu aos sites de pornografia e pesquisas imbecis que Namjoon fazia.

Por que caralhos alguém iria querer saber qual país tem a maior criação de cabras?

— Você tá no meu computador pessoal, para de fuçar minhas coisas.

Novamente, ignorado. Zack estava mais ocupado em pesquisar sobre a tal de Jisoo que Namjoon tanto queria recusar, seus olhos faltaram saltar de seu rosto quando viu os prêmios e visualizações que ela tinha.

— Vou marcar a colaboração com ela, e você vai fazer. — Dizia enquanto pegava seu celular, disposto a ligar para Hoseok para que ele arrumasse o contato da cantora, até ser impedido por Namjoon.

— Eu já falei que não, merda! — Praticamente gritou, puxando o acastanhado pela jaqueta jeans que vestia e, finalmente, o tirando de sua sagrada cadeira.

— Cala a boca, porra. Eu que decido essa merda e você vai fazer a colaboração.

— Eu não vou discutir com você. Se essa garota aparecer aqui, no mesmo pé que ela veio, ela vai embora. — Namjoon se sentou na cadeira e olhou para o canadense com uma expressão que mais dizia para ele ir embora.

— Tá bom, acredito em você. — O acastanhado disse enquanto se direcionava até a porta, parecendo fazer uma ligação e deixando a porta entreaberta. Namjoon praguejou baixo e bateu novamente a peça de madeira.

Quando voltou, pegou seu celular e abrou o kakaotalk, indo diretamente no chat de Hoseok e lhe mandando uma mensagem.

[...]

Hoseok estava quase chegando em casa e agradecendo por morar perto da empresa, quando recebeu duas mensagems no mesmo minuto. Uma delas tinha o toque que havia colocado exclusivamente para Namjoon.

Joon viadinho cabeça de tênis
Preciso de um novo produtor musical.

Zack do Canadá
Namjoon vai fazer a colaboração, arruma o contato da Jisoo.

— Puta que pariu... — Disse, de maneira consciente enquanto apertava o início do nariz.

Teriam problemas.

Arabella || N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora