— Como? — Questionou, arqueando uma das sobrancelhas. Jin quis dar um tapa na própria cara quando percebeu o que tinha dito.
— Nada, só me deixa em paz. — Deu um suspiro curto, voltando a encarar a parede salmão-claro do almoxarifado.
A porta foi aberta com certa brutalidade, ambos se viraram e viram o segurança de pé, junto de um policial.
— Ameaça neutralizada, deu um curto no ar-condicionado do décimo quinto andar. Vocês já podem sair. — Afirmou, estendendo a mão para que Namjoon pudesse se levantar.
O loiro até tentou ajudar Seokjin, mas quando se deu conta, ele já estava no final do corredor, aguardando pelo elevador. Ele parecia distante agora, mais frio. Se permitiu sentir um pouco de falta do ruivo nervosinho, mandão e irritado.
Gostava da maneira que as orelhas dele ficavam vermelhas quando o irritava, era fofo.
Gostava daquele garoto.
— Nós já vamos voltar pra casa? — Jin questionou para o segurança, não o olhando diretamente nos olhos pelo fato do homem ter o triplo de seu tamanho.
— Já sim. — Respondeu, prontamente.
— O Richard só precisava aprovar as letras, nós vamos fazer a produção do álbum e depois voltaremos aqui. — Namjoon quem disse.
— Por que? — O ruivo questionou, com o cenho franzido.
— Comemorar. Ele sempre organiza uma festa com muita bebida depois que eu lanço algum álbum. — Disse enquanto saía do elevador.
Não falaram mais nada e seguiram até o veículo marrom-café novamente. Namjoon tentou interagir com o mais novo e abriu a porta de trás para ele.
Jin não estava com muito ânimo para esbravejar com mais nada, então, apenas entrou e se ajeitou sobre o banco de couro claro.
— Você não me parece muito animado. — O loiro quebrou o gelo entre os dois. — Fiz alguma coisa?
— Sua existência me desanima, Namjoon. — Disse seco, ajeitando os fones em seu celular.
Foi a vez de Namjoon franzir o cenho, estando irritado. Não conseguia compreender o fato de Seokjin o irritar tanto, sem motivo aparente.
Claro que pirraçava demais com ele, e isso poderia contribuir. Mas não imaginava que poderia machucar tanto os sentimentos do ruivo, a ponto de fazer o odiá-lo.
— Você não é verdadeiro. — A fala chamou a atenção de Seokjin. — O que eu fiz pra você? Não é possível que você me odeie de graça.
— A mídia te declara cantor de rock, e você não é. Isso me irrita. — Cuspiu as palavras. — E seu nariz é grande.
— Primeiro: Você continua mentindo. Segundo: Indie é um tipo de rock. Terceiro: Meu nariz é normal.
Jin relutou um pouco, lembrando do que ouviu quando tentou se inserir numa empresa de rock, coincidentemente, sendo a mesma de Namjoon.
— Hix, 2016. — Começou a falar, deixando o loiro confuso. — Eu estava tentando me inserir no mercado da música e seu antigo produtor disse que repetiu suas palavras.
Namjoon respirou fundo, lembrando nitidamente de Zack zombar de um garoto que ofereceu suas letras para a empresa. Não iria imaginar nunca que era Seokjin.
— E o que ele falou?
— Disse que eu não sou bom o suficiente, e que provavelmente nunca serei. Que letras de rock são coisas complexas de se produzir, e não que são coisas que se anotam em um caderno de bichinha.
Jin mordeu o lábio inferior, sentindo toda a dor vir à tona com essa lembrança, isso até ouvir Namjoon.
— Eu nunca falei nada disso, principalmente a última parte. — Jin o olhou, confuso. — Eu nem sequer cheguei a ler suas letras, e, porra Jin, você acha que eu falaria que seu caderno é de bicha, sendo que eu sou uma?
Fazia sentido agora, mais um motivo para Namjoon odiar Zack, e um motivo para Jin começar uma lista de motivos para odiar aquele canadense.
— Eu não sabia.
— Claro que não, eu só estou sabendo disso agora. — Se jogou contra o banco de couro, cruzando os braços e travando o maxilar.
— Isso me atingiu um pouco mais na época, porque eu era seu fã. — Isso soou como um balde de água fria diretamente no rosto de Namjoon.
Nunca iria conseguir imaginar que Jin era fã de indie.
— Por isso você odeia minhas músicas, não é?
— Uhum. — Disse simples, querendo fugir do assunto. — Espero ter a chance de me redimir, já que eu te tratei mal durante esse tempo todo.
— Não vou tirar sua razão, e eu aprecio isso. — Ambos sorriram. Namjoon nunca havia visto Jin tão dócil assim.
— Mas eu ainda odeio seu nariz.
Namjoon nunca iria entender todo esse ódio por seu nariz.
Será que...
[...]
Jin se jogou na cama, agradecendo por finalmente estar em casa e não precisar mais suportar a presença de Namjoon.
Bem, agora que estava sozinho, podia admitir que não aguentaria mais o fato de estar tão próximo de um dos seus antigos ídolos e não poder beijá-lo como bem queria. Resmungou baixo lembrando de todas as vezes em que tentava se aliviar e sua mente trazia a imagem do rosto modelado de Namjoon.
Contanto, ligou o pequeno aparelho de CD's que tinha no quarto e colocou o disco de Guns N'Roses, mais especificamente, na faixa Rocket Queen.
Estava prestes a se deitar novamente na cama quando ouviu batidas suaves na porta, provavelmente sendo de Hoseok.
— Quem incomoda minha paz? — Abriu a porta, dando de cara com o rosado, sem camisa. — Ah, oi Hope.
— Oi. — Disse baixo, colocando as duas mãos no bolso da calça. — Posso entrar?
Jin não disse nada, apenas deu passagem para ele. Aproveitou para trancar a porta, vendo Hoseok se sentar de maneira despojada em sua cama, apoiando as costas nuas na parede pintada de preto.
O quarto de Seokjin exalava sua essência. Os inúmeros pôsters de bandas de rock dos anos 70 a 80, principalmente do Axl Rose, as prateleiras que armazenavam inúmeros discos de música, as pequenas luzes-de-fada amarelas ao redor da cama, a arara de roupas em tons de preto e vermelho e seu all star já gasto. Tudo ali era a exposição da personalidade de Seokjin.
— O que veio fazer aqui? — Jin questionou enquanto se deitava perto da coxa torneada de Hoseok.
— Ouvi Rocket Queen tocando e pensei que você precisasse de atenção. — Se discernimento algum, o rosado deslizou a mão pelo peitoral coberto de Seokjin.
— Fala sério. — Revirou os olhos em tédio.
— Eu me atentei a isso, Seokjin. Toda vez que essa música toca, você sai com o braço doendo e todo suado do quarto. — Não mentia, ele realmente fazia isso.
— E então?
— Você só ouve essa música quando quer gozar.
A fala sem filtro de Hoseok fez Jin sorrir. Ele segurou o pulso do rosado e direcionou sua mão para dentro da camisa preta.
— Não sei porquê você fica me fuçando. — Finalmente, se deitou na coxa do outro.
— Quero cuidar de você de novo, Jinnie. — Aproximou o rosto ao de Seokjin. — Só mais uma vez, vai... Por favor.
Jin não disse nada, apenas ergueu a cabeça um pouco e beijou os lábios finos do rosado, sentindo o gosto de menta aflorar em sua língua.
Hoseok partiu o beijo por poucos segundos, apenas para se levantar e ficar por cima do ruivo, colando novamente os lábios inquietos enquanto tirava a camisa de algodão que ele vestia.
Iriam aproveitar a ausência de Jimin na casa para que pudessem fazer um pouco de barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella || N.J
ФанфикNamjoon precisava de um novo produtor musical, perto da estreia de seu novo álbum. Jin precisava de um emprego, optando pela carreira de produtor musical. Namjoon escreveu músicas decicada à uma "pessoa misteriosa", onde se pressupõe que seja uma ga...