— Que droga... — Jin disse, ouvindo o celular despertar. Eram 06h30 da manhã.
Desligou o barulho irritante e se mexeu sobre o acolchoado da cama, estranhando não sentir mais o corpo que o aqueceu a noite toda.
Aparentemente, Hoseok já havia ido trabalhar, ou estava dormindo em seu quarto, ou fazendo alguma coisa que não fosse estar ao lado de Seokjin, o que lhe chateou um pouco.
O ruivo esfregou ambas as mãos no rosto amassado, se levantando e tropeçando em suas roupas, espalhadas pelo chão. Pegou a calça que vestia antes de dormir e foi até o banheiro.
Acendeu as luzes do ambiente e esfregou os olhos novamente, sentindo o quadril doer e vendo o pescoço marcado por chupões, bem como o peitoral.
Poderia ficar feliz que teve uma boa noite de sexo, isso se não tivesse imaginado que era outra pessoa por cima de si, pessoa essa que não era Hoseok.
Jin tentou ignorar todos os pensamentos ruins enquanto escovava os dentes, pensou que poderia pegar emprestado um pouco de corretivo com Jimin, que, a essa hora, já deve estar de pé.
Após sentir que era suficiente, voltou até o quarto, disposto a procurar alguma roupa confortável para vestir. Viu o clima um tanto gelado pela janela e pegou uma calça cargo preta, junto de um moletom com a estampa do álbum In Utero – Nirvana e uma camisa branca simples. Iriam cair bem com seu par de all stars.
Quando ficou pronto, saiu do quarto ajeitando as madeixas molhadas pelo banho que tomou e foi até a cozinha, encontrando Jimin, como esperado.
— Bom dia, mochi. — Disse enquanto se encostava no batente da porta.
— Nossa, o Hoseok realmente acabou com você. — Jimin riu, analisando bem as marcas no pescoço de Seokjin e sua aparência cansada.
— Nhe nhe, palhaço. — O ruivo sorriu de canto, se sentando na mesa junto do tatuado. — Consegue cobrir isso?
— Consigo, vou pegar a maquiagem. — Disse animadamente, deixando sua xícara com a estampa de uma cantora indie e se levantando para ir até o quarto.
Jin se questionou quem era Lana del Rey, mas não teve muito tempo para pensar nisso, pois recebeu uma mensagem em seu kakaotalk.
[...]
Afrescalhado narigudo
Você está livre de noite?Você
Bom dia pra você também, Namjoon.Afrescalhado narigudo
Bom dia. Você está livre de noite?Você
Depende. Do que precisa?Afrescalhado narigudo
Acabei de conseguir uma garrafa de whisky e pensei que poderíamos beber juntos.Você
Eu não gosto de você 100%, mas nunca nego álcool.Você
Onde e quando te encontro?Afrescalhado narigudo
No meu estúdio. Às 23h00Você
Você sabe o que é um horário decente?Você
Nós dois trabalhamos amanhã, ainda é quinta.Afrescalhado narigudo
É o único horário em que estaremos livres, acredita em mim.Afrescalhado narigudo
Consigo sentir você revirando os olhos.Você
Não fode.Você
Tô dentro.Afrescalhado narigudo
Perfeito. Até mais tarde.[...]
— Você me parece cansado. — Foi a primeira coisa que Namjoon disse quando viu Seokjin entrar no estúdio.
— Não dormi direito. — O ruivo olhou para Hoseok, que se mantinha distraído com seu notebook. Suspirou melancólico e voltou a falar com Namjoon. — Como vai a produção?
— Só precisamos dos nomes agora, creio eu que você terá potencial para isso, sim? — Sorriu de canto, mostrando uma covinha enquanto apoiava sua mão esquerda no ombro de Seokjin.
— Tudo bem. — Se sentou na própria mesa que Namjoon havia mandado colocar ao lado da sua, estranhando dois papéis impressos a mais junto de suas letras. — O que é isso?
— Letras de minha autoria, não é pra olhar agora. Trabalhe nas suas. — Namjoon disse, sentindo o estômago gelar enquanto pegava as folhas de maneira nervosa.
— Tudo bem, então. — Deu de ombros e ligou seu computador.
O dia ia ser longo.
[...]
Jin suspirou um tanto cansado, se jogando contra o assento da cadeira e agradecendo por ser a última nota que iria colocar na faixa nove. Why'd you only call me when you're high? era o nome desta.
Agora, apenas faltava a voz de Namjoon e os solos de guitarra da autoria do mesmo, mais trabalho para Seokjin.
O ruivo gravou os arquivos e os salvou na pasta AM, que iria ser o nome do álbum de Namjoon. Por pensar demais nele, o dito cujo acaba de entrar na sala, sorrindo pequeno para Seokjin e se aproximando dele.
— E então? — Questionou, se sentando na própria cadeira.
— Falta sua voz, os solos de guitarra e verificar aquelas músicas que você adicionou. — Disse se ajeitando na cadeira. — Quer mais alguma coisa?
— Por enquanto, não, obrigado. — Apoiou a garrafa de Hibiki Suntory sobre sua mesa. — Gosto da maneira que você ficou dócil comigo.
— Eu sou alguma espécie de cão para ficar dócil? — Lá estava, Seokjin arisco novamente.
— Vejo que não muito, mas melhor do que estava antes. — O alfinetou. — Poderia eu saber o que te deixou tão estressado?
Jin relutou um pouco, encarando a tela do computador. Podia dizer que já estava bêbado. Não de álcool, mas sim de estresse e sono. E essa combinação não eram uma boa receita para o ruivo.
— Transei com o Hoseok ontem. — Se permitiu dizer, lembrando dos flashes que eram alguém totalmente loiro por cima de si.
— Não esperava isso. — Cruzou os braços e se apoiou no assento da cadeira. — Você não deveria estar relaxado ou, sei lá, alegre?
O tom de Namjoon esbanjava ciúmes.
— Deveria, eu sei. — Também cruzou os braços, mas os apoiou no espaço vazio da escrivaninha de madeira e deitou a cabeça ali.
— E por que não está? — Questionou, estando arisco agora.
Jin fechou os olhos, sentindo o sono tomar conta de seu corpo a ponto de não prestar atenção em suas palavras.
— Porque não houve um segundo em que eu não pensei em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella || N.J
أدب الهواةNamjoon precisava de um novo produtor musical, perto da estreia de seu novo álbum. Jin precisava de um emprego, optando pela carreira de produtor musical. Namjoon escreveu músicas decicada à uma "pessoa misteriosa", onde se pressupõe que seja uma ga...