five

80 13 7
                                    

— Ele foi mesmo? — Jimin questionou quando viu Hoseok se sentar no sofá, ao lado dele.

— Quase sob ameaça, mas foi. A esse horário, ele deve ter dormido, ou matado o Namjoon.

— Sinceramente, não sei o motivo de tanto ódio. O Namjoon parece ser uma boa pessoa.

— Ele não admite que o Namjoon é cantor de rock. — O rosado disse enquanto pegava seu celular. — Indie, mas ainda é rock.

— Vou assumir que é tesão acumulado.

— Eu realmente não duvido. — Abriu seu kakaotalk. — Quer pizza?

— Quatro queijos.

Hoseok sorriu, mas antes que pudesse fazer o pedido, recebeu uma mensagem de Seokjin.

[...]

Jinnie amante do jesse
Eu juro que se passar mais cinco minutos com esse afrescalhado dos infernos, mato ele.

Você
Já chegaram em Londres?

Jinnie amante do jesse
Já. O estúdio é em poucas quadras.

Jinnie amante do jesse
O imbecil pediu pra parar no Starbucks pra comprar mais café.

Você
Acredita em mim, ele vai trazer chocolate pra você.

Você
Ele vai tentar te agradar a todo custo.

Jinnie amante do jesse
Difícil, nada me agrada facilmente.

Você
O meu pau sim.

Você
Me lembro de você pedir por mais.

Jinnie amante do jesse
Me lembra de socar sua cara quando eu voltar.

Você
Boa produção de álbum.

[...]

Jin sorriu com a última mensagem de Hoseok, mas seu sorriso se desmanchou rapidamente quando viu Namjoon se aproximar do carro sorrindo, curiosamente estando com dois copos.

Aquilo era uma covinha?

— Te trouxe mais chocolate, parece que gostou. — Disse em um tom doce quando entrou novamente no veículo, entregando o copo para Seokjin.

— Obrigado. — O ruivo pegou o copo, sendo bem menos arisco que a primeira vez em que foi ofertado. — Estamos chegando?

— Estamos. É na próxima esquina.

[...]

Seokjin podia dizer que iria morrer de tédio caso não saísse dali nos próximos dez minutos. Namjoon conversava animadamente com o segundo colaborador do álbum, o que lhe deixou levemente enciumado.

— E então, Namjoon, onde estão as letras? — Um homem aparentemente na casa dos 60 questionou, sorrindo para o loiro.

— Ah, não são minhas. São do produtor musical novo, o Seokjin. — Jin olhou para Namjoon quando ouviu seu nome cer citado. — As letras, Swifitie.

Arabella || N.JOnde histórias criam vida. Descubra agora