04

97 6 1
                                    

  Era de manhã e eu ainda 'tava na cama com o Ashtray. Mas diferente de todas as outras vezes e de outros caras, nós só estávamos conversando.

— Eu tenho que ir trabalhar daqui a pouco– Ele falou.

  Eu abracei ele.

— Você não vai me convencer a ficar sem trabalhar de novo– O Ash diz.

— Me da um beijo– Falei.

  Ele me deu um beijo.

— Eu já vou indo, vou ver se eu passo na droga da minha casa– Eu falo.

— Quer carona?– Ele me perguntou.

— Eu não quero fazer você gastar gasolina pra ir em um lugar longe– Respondo.

— Não se preocupa com isso– O Ash diz.

  Eu sorri pra ele e depois o beijei.

— Já 'tá achando o meu beijo bom?– Ele perguntou sorrindo.

— Eu podia te beijar por horas– Respondo.

  A gente então voltou a se beijar.

*Quebra de Tempo*

   Eu 'tava no carro do Ash e a gente 'tava em frente a minha casa.

— Esse lugar parece enorme, quantos quartos tem?– Ele me perguntou.

— Acho que é... 12 ou sei lá– Respondo.

— Você é uma mal rica. Normalmente os ricos gostam de ficar se exibindo com roupas caras, relógios e joias, carros e com como as casas dele são enormes– O Ash diz.

— É, essas pessoas são uma droga– Falei— Eu tenho que ir. Tchau.

  Então eu dei um beijo nele.

— Você não tem celular?– Ele me perguntou.

— Não, o meu estragou e eu não fui atrás de arrumar outro– Respondo— Queria ter meu número?

— Talvez– Ele disse— Ou talvez eu só queria que você tivesse o meu número pra eu te vender droga mais fácil.

— Não se preocupa, eu vou atrás de você– Eu falo.

— Então eu fico sentado esperando o dia que você vai aparecer?– O Ash perguntou.

— Empolgante, não é?– Perguntei— Que tal você me beijar de novo pra eu poder ir embora?

  Em seguida ele me beijou.

— Tchau– Fslei.

— Tchau– Ele diz.

*Quebra de Tempo*

  Eu entrei em casa e rápidamente fui pro meu quarto. Eu pensei que tinha sido super discreta, mas pouco tempo depois...

— Eva– A Kelly diz entrando no quarto.

  A Kelly é filha de uma moça maravilhosa chamada Fernanda que trabalha aqui em casa.

— Oi– Falei enquanto tirava a blusa— Preciso tomar um banho bem demorado e preciso dormir. Dormir muito.

— Que bom que você apareceu, sua mãe 'tava ficando preocupada– A Kelly disse.

— Ela se preocupa com coisas que não precisa. Até parece que foi a primeira vez que eu sumi– Eu falo tirando o short.

— Ela mandou te entregar isso– A Kelly diz e entrega um celular na caixa pra mim.

Your Confusion| AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora