Eu 'tava na cozinha da casa do Ash. Eu estava sentada no balcão e ele 'tava na minha frente de costas pra mim e comendo.
— Vamo lá, Ash– Falei enquanto colocava os meus braços ao redor pescoço dele e o abraçava. Em seguida eu deitei a minha cabeça de lado.
— Não. Eu "tô vendo as chances disso da merda e eu me ferrar– Ele disse e em seguuda ele levou um garfo com comida até a minha direção.
Eu comi o que 'tava no garfo e ele voltou a comer.
— Não vai da ruim. Eu já fiz isso– Eu falei.
— Seu padrasto não gosta de mim. Ele me mandou embora da sua casa. Se ele souber que eu 'tô lá é capaz de chamar a polícia pra mim– O Ash diz.
— Olha pra mim– Eu falo.
— Eva...– Ele me chamou.
— Olha pra mim, Ashtray– Falei.
Ele se virou de frente pra mim.
— Vai da tudo certo. A gente vai se divertir. Vamo chamar o Fez também– Eu falo.
— Sua carinha bonita não vai me convencer– O Ash diz.
Eu sorri e dei um selinho nele.
— Um beijinho e um "por favor", vamo– Falei.
— Onde vocês 'tão querendo ir?– O Fezco perguntou entrando na cozinha.
— Eu não 'tô querendo ir a lugar nenhum, é a Eva– O Ash respondeu.
— Minha família tem um chalé nas montanhas. Eu disse pro Ash que seria legal se a gente fosse lá– Falei— Só por um final de semana.
— Um chalé nas montanhas? No frio?– O Fezco me perguntou.
— É– respondo.
— Não sei se quero ir pro frio– O Fezco disse.
— Vocês são impossíveis. Quem não quer viajar pra uma casa legal?– Perguntei.
— Eu não sou do tipo que esquia. Então o que eu vou fazer lá?– Ele me perguntou.
— Vai por mim– Respondo.
O Ash então levou um garfo com comida na minha direção de novo e eu comi.
— Não– O Ash diz.
Eu me levantei da bancada.
— Você é o primeiro cara que eu convido pra viajar comigo. Por que é tão difícil aceitar e não me fazer sentir uma idiota por convidar alguém pra viajar comigo?– Perguntei.
Então eu sai andando.
*Quebra de Tempo*
Eu 'tava deitada na cama do Ash, virada na direção da parede mexendo no telefone.
— Normalmente quando duas pessoas brigam ou discutem a que não mora no lugar vai embora– O Ash diz.
Eu iguinorei ele e continuei mexendo no meu celular.
— Quantas?– O Ash perguntou.
Eu olhei pra trás e vi ele em pé me olhando.
— Quantas o quê?– Perguntei.
— Quantas blusas de frio você acha que eu tenho que levar pra esse lugar?– Ele me perguntou.
— 'Tá falando sério?– Perguntei me sentando e colocando o telefone na cama.
— É o que parece– O Ashtray respondeu.
Eu me levantei e fui correndo até ele e em seguuds eu o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Confusion| Ashtray
Fiksi PenggemarNenhuma decisão é fácil de ser tomada, cada um faz aquilo que acha melhor para a sua situação baseado nas suas vivências e criação, porém... quem disse que essas decisões são corretas ou incorretas? Nada é tão simples, nada tem apenas uma forma de s...