capítulo dois

123 20 0
                                    

CAPÍTULO DOIS

Finalmente retirei-me daquela festa com pessoas ingratas, exceto Caroline, Jeremy e talvez Matt Donovan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente retirei-me daquela festa com pessoas ingratas, exceto Caroline, Jeremy e talvez Matt Donovan. A pessoa mais intrigante na qual eu queria conhecer, sumiu antes que eu pudesse falar com ela. Apenas reparei que ele tinha olhos azuis e aparentava estar bem triste.

Assim como eu, ele não parecia ser bem-vindo, tanto que Caroline encarou-o furiosa tentando expulsá-lo sem atrapalhar o show, mas ele continuou lá, sentado na cadeira do balcão, de costas para mim, mesmo que tentasse olhar para mim de vez em quando.

Jeremy estava dirigindo à casa e acredito que ele sabia quem aquele homem era. Não é que eu esteja interessada no modo romântico, mas se eu vou viver aqui, preciso saber da índole das pessoas, correto? Respirei fundo e virei para Jeremy que me olhou esquisito.

Irmãozinho, quem era aquele homem de olhos azuis e deprimido?

─ Você sabe que eu odeio que chame-me assim. ─ Eu soltei uma risada leve, mas tentei descobrir o que ele sabia. ─ Mas você não me respondeu, Jeremy.

─ O que você tem que saber desse cara é apenas: mantenha distância. ─ Jeremy surpreendeu-me com o tom de voz nas últimas palavras. Esse homem não parecia perigoso, mas é? ─ Por quê?

─ Porque ele sabe como ser cruel com as pessoas. Eu sei que você é uma bruxa, o que me diz que você pode não ser exatamente minha irmã, ou seriamos bruxos também, mas Damon é um vampiro que não se importa com ninguém, mesmo que esteja ajudando Elena, e é só por isso que ele é próximo da gente, mas não se deixe enganar, entendeu?

Receber um sermão de um irmão mais novo não é esperado pelos primogênitos ou por pessoas mais velhas que ele, mas de vez em quando, é interessante escuta-los. O meu único problema era que eu sempre precisava tirar as minhas próprias conclusões das pessoas, coisas ou situações.

Enquanto refletia sobre esse homem, lembrei do que Caroline falou-me uma vez.

Maria! Você não vai acreditar! Conheci um cara chamado Damon e estamos ficando juntos, não é demais?

Nesse dia, Caroline deixou escapar um detalhe em seu pescoço, uma mordida de vampiro. Dessa forma, descobri que ele era um vampiro e que estava a usando como bolsa de sangue, mas ela apenas confirmou-me isso quando ela já era uma vampira, e foi no mesmo dia que revelei a ela que eu era uma bruxa.

Ela falava muito pouco dele, por isso nunca soube de muita coisa, e nem reparei no primeiro segundo quando Jeremy contou sobre ele.

E ele também te morde como um cachorro?

Foi como eu respondi a ela naquele momento. Ela pulou levemente de surpresa e escondeu a mordida com o cabelo, depois deu uma risadinha para disfarçar.

Isso não foi nada, não se preocupe, ele é muito legal comigo.

Eu nunca acreditei no que ela falou. A mordida estava tão vermelha que saia um pouco de sangue dela, mas como ela deveria estar hipnotizada, apenas dei uma ideia para ela.

Existe um ingrediente chamado verbena que ajuda no sumiço da mordida e melhora a pele se você tomar ele todos os dias.

Depois dessa frase ela começou a tomar todos os dias, até o momento de virar vampira. Graças a isso, antes da transformação, ela apenas fingia que concordava com ele, pois sabia que de todo o modo, ele poderia mata-la ou matar a sua família, mas ficou muito grata por eu ter feito isso.

Jeremy estacionou o carro na frente da nossa casa. Sempre que eu vejo essa casa, sinto vontade de soltar uma risada irônica, mas eu evito fazer isso. Apenas tento passar por aquela porta com plenitude e dignidade antes de agir como se gostasse de estar ali. A diferença é que agora moro ali, de novo.

─ Maria, você chegou! ─ Elena me abraçou com falso entusiasmo, mas acredito que era por conta de Jeremy e o namorado dela. ─ Não haja com animação, Elena. ─ Soltei-me do abraço dela e fui em direção ao homem. Com certeza, Elena revirou os olhos.

─ Então você é Stefan? ─ Eu o analisei e estendi a mão para apertar a dele e ele fez o mesmo. ─ Sim, e você é minha cunhada. ─ Escutei cochichos de Elena para Jeremy e demorei a entender o que eles estavam falando.

─ Quem te falou sobre Stefan, Maria? ─ Virei para trás quando Jeremy perguntou e respondi. ─ Aquela que me manteve mais informada sobre as coisas aqui do que você.

─ Precisa jogar na minha cara? ─ Concordei com a cabeça enquanto ele entrava na casa. ─ Maria, deve estar cansada da viagem, mas todos precisamos conversar.

 ─ Maria, deve estar cansada da viagem, mas todos precisamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon estava com o coração quebrado pela mesma pessoa novamente.

Quando ele foi buscar a tal irmã mais velha perdida e desconhecida, ela não apareceu. Com isso, ele voltou a casa de Elena com um semblante irritado e viu seu irmão com a garota que ele ama se beijando.

Vendo isso, ele partiu para o Mystic Grill mesmo que, na teoria, ele não pudesse entrar por falta de convite à festa reservada ali, ele entrou de qualquer maneira e foi confrontado pela Barbie Vampira para sair dali, o que não deu certo.

Quando uma mulher começou a cantar, ele ficou encantado com a voz e seu coração começou a bater mais rápido, mas não queria conversar com ela. Assim que ela terminou, ele saiu e voltou a mansão Salvatore para beber o que tinha por ali mesmo.

Ele não queria mais se apaixonar, a magia da paixão acabou para ele no momento em que ele tornou-se vampiro. Ele deveria ser apenas a pessoa monstruosa que ele era. Essa é a natureza de um vampiro. Chega de Elena, Katherine e de mulheres que um dia ele se apaixonou.

Ele preferia acreditar que ele nunca mais escutaria aquela linda voz.

Ele preferia acreditar que ele nunca mais escutaria aquela linda voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA.

- Desculpe pelo atraso!

► 𝐎𝐍𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 | damon salvatore.Onde histórias criam vida. Descubra agora