CAPÍTULO UM
Mystic Falls, Virgínia.
A VIAGEM DUROU POR SETE HORAS graças a alguns problemas no motor do ônibus, entretanto tive em dificuldades para dormir direito. Logo no início, até antes, dormi sem problemas até sonhar com o que me assombra durante anos, meus pais. Quando acordei, perdi totalmente o sono e resolvi escrever em meu diário ainda que houvesse pouquíssima luz por conta do horário.
Quando cheguei em Mystic Falls, a primeira coisa que eu decidi fazer intencionalmente foi ligar para Jeremy, o mais novo da nossa família, em um telefone público, pois o meu celular estava descarregado. Eles sabiam que eu estava voltando, mas duvido muito que tenham dito algo sobre mim e menos ainda que me receberiam com uma festança como Caroline sempre faz.
─ Quem é? ─ Essa não era a voz do meu irmão, mas era a de um homem desconhecido. ─ É da casa da família Gilbert? ─ Comecei a ficar nervosa, odeio quando essas coisas acontecem. ─ Espere um minuto. ─ Escutei vozes no fundo, mas não consegui reconhecer.
Depois de alguns segundos, surgiu uma voz conhecida, mas ainda não era o Jeremy. ─ Maria? É você mesmo? ─ Elena Gilbert estava do outro lado da linha. ─ Eu mesma, querida irmã. ─ Escutei um pouco de entusiasmo vindo dela, mas não somos tão amigas assim.
─ Tentei ligar para o telefone de Jeremy, mas estava desligado, então liguei para a casa de vocês. Pode dizer para mim onde ele está?
─ Ele acabou de sair, mas e você? Já chegou em Mystic Falls? ─ Prefiro acreditar que isso seja verdade, e que ela não esteja mentindo sobre ele ter saído. ─ Cheguei a poucos minutos.
─ Se você quiser, posso te dar uma carona, assim quando ele chegar vocês podem aproveitar, afinal, eu sou a "malvada" da relação de vocês.
─ Você sabe que nosso problema é apenas nosso, correto? Jeremy não tem nada a ver com isso. ─ Eu estava prestes a desligar, mas eu precisava de uma carona. ─ Não esquenta Maria, mas se não quiser a carona, quem sabe Caroline possa te buscar.
─ Não quero perturbar Caroline por agora, ela já fez muito por mim esses anos. ─ Queria poder ver o rosto da Elena neste instante.
─ Então me espera na entrada, em breve estou aí. ─ E então o telefone desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
► 𝐎𝐍𝐄 𝐕𝐎𝐈𝐂𝐄 | damon salvatore.
Fanfic* 🌩 ⁺⁎˚ ʚ 𝗢𝗡𝗘 𝗩𝗢𝗜𝗖𝗘 ❝𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜.❞ 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗚𝗜𝗟𝗕𝗘𝗥𝗧 volta temporariamente para a cidade de Mystic Falls para resolver o seu passado, entretanto ela descobre que, antes de retornar aonde nunca queria ter saído de fato...