Hiraeth

83 7 0
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura ☘️

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

Seu amor é minha virada de página
Onde apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinidora

Eu rendo quem tenho sido por
quem você é
Pois nada me deixa mais forte que
seu frágil coração
Se eu tivesse apenas sentido
como é ser seu
Bem, eu saberia pelo que eu estava vivendo esse tempo todo
Pelo que eu estava vivendo

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

Os dias que se passaram foram torturantes em um nível absurdo. Taehyung fazia as tarefas que Jungkook o passava pela manhã e esse era o máximo de contato que tinham, fora isso, ele mal via o outro homem.

O pirata passava suas horas livres no riacho com Atlas e agora ele revidava as pequenas pedras que os gigantes jogavam em si, ele torcia para que um dia irritasse um deles e fosse esmagado só para não se sentir tão mal como estava. Só que tudo que recebia dos gigantes era mais pedrinhas e um olhar debochado, e era estranho ter uma pedra gigante debochando de si.

A floresta parecia tranquila, mas ela não estava brilhante e feliz como dias atrás. O Kim entendia o porque, Jungkook estava triste e isso afetava toda a floresta, por isso era impossível ignorar tudo que havia acontecido na noite do espetáculo dos vagalumes.

Taehyung ganhou uma camisa nova de cor vermelha como havia sido prometido e agora ele tinha uma barraca feita por folhas entrelaçadas umas nas outras e galhos firmes. Sempre que ia dormir ele pensava em Jeon e em como resolver aquela situação desconfortável, ele não tinha costume de resolver as coisas.

Desde jovem o Kim via seus pais brigarem e dias depois voltarem a se falar como se nada tivesse acontecido, e como um idiota ele acabou herdando isso. Ele não pedia desculpas, apenas deixava tudo na mão do tempo, ele jurava de pé junto que Jungkook voltaria a falar com ele em algum momento.

Só que infelizmente não foi assim. Jeon era duro na queda, ele dizia apenas o necessário e depois sumia mata adentro e não fazia questão nenhuma de aparecer. Jungkook deixava frutas e água potável em frente a barraca do pirata, poucas vezes deixou pedaços de carne assada e limões cortados.

Jeon estava magoado demais e ele não cederia tão fácil, Taehyung percebeu isso naquela noite em questão. Ele havia passado o dia todo limpando a praia que tinha algumas sujeiras acumuladas na areia, não foi uma ordem de Jungkook, ele apenas se incomodou com os montes de plástico estragando a vista.

E enquanto ele recolhia os lixos, ele viu Jeon abraçando uma árvore e conversando com ela, sendo gentil e carinhoso. Foi então que Taehyung entendeu como as coisas se resolvam ali, foi só então que ele entendeu o real motivo de Jeon conversar tanto com tudo naquela floresta.

Apenas tratar não adiantava, apenas arrancar fora as coisas que faziam mal não adiantava, também era necessário fazer carinho, conversar e dar atenção. O Kim não tinha dado atenção ao problema, não fez tanta questão de conversar e nem foi carinhoso como deveria ter sido, ele apenas disse o óbvio achando que aquilo seria o suficiente para Jungkook deixar de lado toda a ideia de ser gostado por ele.

Taehyung apenas tirou os fungos nojentos do peito de Jeon e arrancou os ramos dos sentimentos que ele possivelmente estava criando, mas não foi gentil após fazer isso e nem carinhoso. Ao contrário, ele apenas ignorou Jungkook e se deixou ser ignorado esperando que tudo aquilo passasse, só que não passava. Nada passava despercebido pela natureza, sendo assim, nada passava despercebido por Jungkook.

Makaria 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora