Aurora

104 9 0
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura ☘️

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

Você não pode comer dinheiro, oh não
Você não pode comer dinheiro, oh não
Quando a última árvore tiver caído
E os rios estiverem poluídos
Você não pode comer dinheiro, oh não

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

Taehyung girava o timão tentando manter o navio estável naquelas águas turvas e irritadiças. As ondas faziam muros altos de pura água e caiam como um tiro de bazuca bem próxima a embarcação de madeira.

Os homens a bordo corriam de um lado pro outro, àquela altura todos estavam com as vestes molhadas e tremiam não só de frio como também de medo.

O Kim já havia navegado em meio a tempestades antes, mas nada se comparava com aquilo. O mar parecia revoltado, o vento soprava tão forte que o pirata sentia que voaria se não segurasse no timão bem forte, todos ali pareciam bonecos insignificantes no meio de uma enorme maquete caótica.

- Mantenham a vela mestre no alto! - gritou com tanta força que sentiu a garganta arranhar.

Estava numa verdadeira cena de filme, em meio ao caos no pior lugar do mundo, a deriva no oceano enraivecido.

A embarcação começou a balançar mais quando uma onda caiu pelo lado direto, Taehyung olhou para frente e seus olhos arregalaram quando ele viu a monstruosa onda que se formava e não teve como escapar.

O navio foi atingido, afundando na água e deixando todos que estavam a bordo completamente submersos. De baixo da água era possível ver pouca coisa, ele enxergava algumas pernas batendo com velocidade, alguns de seus homens já sem vida e tudo ficou turvo quando uma pancada em sua cabeça o fez perder a noção das coisas, em seguida ele apagou em meio a imensidão azul.

┕━━━━╗✹╔━━━━┙

Jungkook olhava ao longe o corpo carregado pelo mar se aproximar da areia quente e fofa da praia. Não gostou nada daquilo, odiava humanos e se esforçava para ter eles o mais longe possível, mas nem sempre a natureza era de acordo com seus esforços.

- Fique aqui, Abyss. - disse para o pequeno dragão ao seu lado - Se ele atacar, incendeia ele.

Jeon caminhou até o humano desmaiado, tombou a cabeça enquanto analisava o homem e suas vestes. Ele usava uma blusa de manga longa preta que estava colada em seu torso, uma calça verde musgo com muitos bolsos e coisas amarradas, uma bota preta desgastada e uma de suas mãos estava com uma luva marrom que deixava os longos dedos expostos.

Já estava muito claro para Jungkook o que aquele humano era. Um aproveitador, uma pessoa que achava divertido sair por aí ferindo os seres dos mares. O símbolo de caveira em seu peito era a prova disso, havia definitivamente um pirata na floresta.

Jungkook olhou para o mar, vendo Atlas galopar animado pela água. Ele remexia as grandes crinas azuis e relinchava empolgado. Realmente não entendia o motivo do cavalo ter levado até ali um humano, e pior, um pirata horroroso.

Sua atenção se voltou para o homem quando ele mexeu a mão devagar marcando os dígitos pela areia, ele estava pálido e fraco, precisava de ajuda e Jeon não estava tão disposto assim a ajudar.

Se fosse de sua vontade, ele deixaria aquele humano morrer na areia mesmo debaixo do sol morno, depois pediria para Atlas levá-lo até o fundo do oceano e prende-lo em uma estaca, gostaria que ficasse marcado para sempre que a natureza sempre vence todas as batalhas no fim.

Makaria 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora