Na manhã seguinte à sua chegada à escola de lobisomens, Rafael e Elisabeth são despertados pelo suave brilho do sol que penetra pelas janelas da ala leste do prédio. Conforme se preparam para enfrentar o dia, sentem uma mistura de nervosismo e curiosidade em relação aos seus novos colegas. Vestindo suas formas humanas, eles descem as escadas em direção à área comum, onde são recebidos por uma atmosfera animada e cheia de vida.Entre conversas animadas e risadas, Rafael e Elisabeth avistam um grupo de jovens lobisomens reunidos em uma mesa próxima à janela. Com corações acelerados, eles se aproximam, prontos para conhecer seus colegas de classe."Olá, pessoal", cumprimenta Elisabeth com um sorriso caloroso. "Somos os novos alunos, Rafael e Elisabeth."Os olhares curiosos dos lobisomens se voltam para eles, e logo uma garota de cabelos escuros e olhos brilhantes se levanta para cumprimentá-los."Olá, eu sou Luna", diz ela, estendendo a mão para Rafael e Elisabeth. "Bem-vindos à nossa escola. É ótimo conhecer vocês."Rafael e Elisabeth apertam a mão de Luna, sentindo-se imediatamente à vontade com sua gentileza e calorosa recepção. Enquanto conversam com Luna e os outros lobisomens, descobrem que cada um deles tem uma história única e interessante para compartilhar.Ao longo de uma conversa humanizada e longa, eles trocam experiências, compartilham histórias e descobrem interesses em comum. Entre risadas e momentos de camaradagem, Rafael e Elisabeth percebem que, apesar das diferenças em suas formas físicas, todos eles compartilham um vínculo profundo como membros da comunidade de lobisomens.Enquanto o sol continua a brilhar lá fora, dentro da escola, uma nova amizade começa a florescer, unindo Rafael, Elisabeth e seus colegas lobisomens em uma jornada de descoberta, aventura e amizade. E assim, o primeiro capítulo das aventuras de Rafael e Elisabeth na escola de lobisomens chega ao fim, dando lugar a um novo dia repleto de possibilidades e desafios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as aventuras de rafael e elisabeth
AdventureNas sombras da noite, onde o véu entre o mundo dos humanos e o reino dos lobisomens é tênue, surge uma história de mistério, ação e aventura que desafia os limites da imaginação. Bem-vindo ao mundo de Rafael e Elisabeth, onde a lua cheia não é apena...