**Capítulo Especial: Consequências Inesperadas**

7 2 0
                                    


O sol começava a aquecer o ar fresco da manhã enquanto Batty, ainda se recuperando da hipotermia, despertava lentamente. Ela olhou em volta, sentindo-se fraca, mas aliviada por estar em segurança ao lado de Rafael.

Batty: Rafael, onde estamos?

Rafael sorriu nervosamente, tentando esconder sua ansiedade.

Rafael: Estamos indo para um passeio com o guia. Vai ser bom para você se recuperar.

Batty assentiu, confiando em Rafael para cuidar dela. Enquanto caminhavam pelas ruas tranquilas da cidade, algo inesperado aconteceu. Rafael parou de repente e pegou uma lata de spray da mochila.

Batty: Rafael, o que você está fazendo?

Rafael hesitou por um momento, antes de começar a pintar a parede com letras garrafais.

Rafael: Eu estou pichando a parede para... para mostrar nossa coragem. Mas eu... eu preciso de um bode expiatório.

Batty arregalou os olhos, chocada com o que estava acontecendo.

Batty: Rafael, você não pode fazer isso! E me culpar? Isso não é certo!

Antes que Batty pudesse reagir, Rafael apontou para ela com um olhar acusador.

Rafael: Você que fez isso, Batty! Eu vi você! Agora eu preciso fugir antes que a polícia chegue!

Com lágrimas nos olhos, Batty assistiu horrorizada enquanto Rafael fugia, deixando-a para trás. Em poucos minutos, a polícia chegou e, sem entender a situação, levou Batty para um canil próximo.

Policial: Você vai ter que ficar aqui até que possamos descobrir o que aconteceu, cachorrinha.

Batty abaixou a cabeça, sentindo-se perdida e traída. Ela sabia que precisava provar sua inocência e encontrar Rafael para esclarecer a situação, mas não sabia por onde começar.

Enquanto o sol se punha no horizonte, Batty se aconchegou em um canto do canil, determinada a encontrar a verdade e limpar seu nome. A noite seria longa, mas ela não desistiria até provar sua inocência e descobrir o que realmente aconteceu naquela manhã tumultuada.

as aventuras de rafael e elisabethOnde histórias criam vida. Descubra agora