𝟬𝟭𝟭

84 7 0
                                    

Já no outro dia,Yeeun se preparava para ver a apresentação de Ro-na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no outro dia,Yeeun se preparava para ver a apresentação de Ro-na. De última hora descobriu que não iria tocar violino.

Sua mãe havia chegado e disse para não tocar nessa apresentação,Yeeun não entendeu mais relevou esse fato.

Ela pelo menos poderia sentar junto de Kyung.

Chegando ,Kyung,Seok-hoon e Yeeun subiu no palco.

-Juramento. É um orgulho me tornar aluno da escola de artes Cheong-Ah.—Seok-hoon levantou a mão como todos os outros.

-Juro seguir as regras da instituição,me dedicar aos estudos,respeitar a lealdade e a honra das pessoas. Fazer o meu melhor com orgulho.—Yeeun falou,a menina estava no meio dos gêmeos.

-Como aluno da Cheong-Ah,dia 2 de março de 2020. Representante estudantil: Joo seok-hoon.

-Shin yeeun.—A menina se aproximou do microfone.

Kyung não conseguia falar direito,mas se esforçou para sair pelo menos o nome dela.

Logo todos bateram palmas.

Sua mãe como sempre,gritando alegremente.

Por tanto,a apresentação começou.

-Não era para Ro-na está no centro ?—Yeeun se perguntou olhando para os lados.

-Não faço a mínima ideia.—Kyung tossio frustrada.

A apresentação estava correndo bem,Seok-hoon tocava piano.

Yeeun o olhava de longe.

Não durou poucos minutos e logo acabou.

Todos bateram palmas.

-Como diretora da escola,Cheon Seojin,dará algumas palavras.—Seojin falou e logo duas mulheres arrastaram algo para o centro.

Era o troféu.

-Olá. Sou Cheon Seojin,diretora de artes da Cheong-Ah. Há 50 anos,a escola de Artes Cheong-Ah é a porta de entrada para a UNS.—Ela falou sorrindo.—E o festival de Artes Cheong-Ah está no centro desse processo. Desempenhamos um papel fundamental na formação de muitos artistas talentosos.

Ela deu uma leve pausa.

-Ha Eun-byeol fará de tudo por esse troféu,nem que alguém morra.—Kyung bateu o no chão nervosa e chateada.

𝙈𝙮 𝙥𝙖𝙞𝙣𝙩𝙚𝓻 | 𝓙𝓸𝓸 𝓼𝓮𝓸𝓴-𝓱𝓸𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora