𝟬𝟬𝟮

193 18 4
                                    

Trin-trin,seu telefone tocava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trin-trin,seu telefone tocava. Sem surpresa alguma via o número de Seok-kyung.

Mas que diabos ela queria as dez da noite ?

Rapidamente atendeu a ligação,algo de ruim poderia acontecido já que a menina sempre dorme cedo.

-Y-yeeun...—Kyung chorava desesperadamente pelo outro lado da linha.

-Seok? O que aconteceu ?—Se levantou rapidamente.

-Seok-hoon oppa...e-ele...—A menina tentava falar mas gaguejava.

-Estou indo.—Yeeun por si há havia entendido.

Kyung não havia anotado o gabarito da prova de artes do Cheong-Ah,Joon Dan-tae deve ter puni-los.

-Aish.sera que foi tão grave?—Saindo de fininho junto a sacolas de doces e remédios foi em direção à porta.

Seus pais não poderiam saber que você acabou de sair,pelo mesmo motivo,deveria estar no décimo quinto sono.

Agora ela se encontra na frente da porta da família Joon.

Batidas na porta foram ouvidas por suryeon.

-Oh,querida.Não imaginava tão tarde,entre.—Ela falou calmamente.

Notando as sacola cerrou a testa,confusa com os remédios.

-Alguém está doente ?—Ela perguntou com a mão na cintura.

-Oh,não. Trouxe por acaso eu passar mal.–Fazendo gestos dizendo até estava naqueles dias,Suryeon finalmente entendeu.

Suspirando aliviada foi até o local dos gêmeos.

-Yá,o que aconteceu?—Yeeun perguntou assutada,vendo Seok-hoon sem blusa e todo vermelho.

-Nona me ajude! Meu pai bateu nele em vez de mim...me ajude.—Ela se ajoelhou pedindo enquanto chorava.

-Estou bem não se preocupem.—Suspirando Seok-hoon falou baixo.

-Bem? Se isso for bem eu estou péssima!—Indo até o mesmo,yeeun viu seus novos machucados.

Acontecem que a menina sabia desde o começo,as primeiras agressões começou quando a menina namorou escondido.

Mas não precisamos lembrar desse fato.

-Está doendo muito ?—Após passar alguns analgésicos ela perguntou.

Kyung apenas olhava ansiosa.

-Não..—Ele abaixou a blusa quando a menina finalmente terminou.

-Sabe né,eu só tenho vocês...são os únicos que me apoia.—Kyung falou fungando.—Não quero perdê-lo.

-Não vai acontecer nada Kyung...ele é forte e você também.—Yeeun abraçou a amiga.

-Prometo cuidar de você. Ninguém vai importuná-la.—Ele olhou para a menina.

𝙈𝙮 𝙥𝙖𝙞𝙣𝙩𝙚𝓻 | 𝓙𝓸𝓸 𝓼𝓮𝓸𝓴-𝓱𝓸𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora