-Eunhoo! Como pode contar com um ouvido tão ruim? Eu estou aqui.—Seok-hoon o chamou.
Eles estavam lutando,Eunhoo vendado é claro.
Todo o grupinho estava reunido em cima do ringue.
-De um belo gancho.—Seok-hoon falou e logo Eunhoo bateu no vento.
-Vai !—Jenny gritou rindo.
O menino caiu em cima de Yeeun,a menina gritou o empurrando.
-Yá!—Seok-hoon o puxou.—Como ousa cair em cima dela e fofocar sobre mim? Quem pensa que é?—Seok-hoon socava o menino.
Eunhoo caiu no chão com sangue no nariz.
-Desculpe. Me perdoe. Só dessa vez.—Eunhoo pedia enquanto estava deitado.—Isso não vai se repetir,eu..fiz besteira.
Seok-hoon logo levantou o mesmo.
-Parece que pensa que somos amigos porque te aturo algumas vezes. Não perdoo ninguém que mexe com o que é meu.—Seok-hoon falou.—Por que mandou aquela carta para ela ?
Eunhoo não falou nada.
-Me responda !
-Eu..eu gosto de Yeeun.—Eunhoo falou e Seok-hoon riu.
Os outros estavam chocados,inclusive Yeeun.
-Hã? Gostar dela? —Seok-hoon o socou mais uma vez.—Nunca mais coloque o nome dela na sua boca.
Ele deu mais um soco no menino.
A porta logo foi aberta,revelando Ho-dong.
-Ei ! O que estão fazendo aqui?—O mais velho falou.—Não sabem que precisam de permissão para usar o ginásio?
As meninas riram silenciosamente,ele realmente não sabia como aquela escola funcionava?
-O que foi,Eunhoo? Você se machucou?—Ho-dong perguntou.
O citado se levantou sem as vendas nos olhos agora.
-ele se empolgou de mais na luta.—Seok-hoon disfarçou enquanto soava.—Falei para ir com calma.
-Sério,cara.—Você é competitivo demais pro seu próprio bem.—Mihyuk falou.—Vamos.
Ele chamou os outros.
Mais a frente Seok-hoon e Yeeun saiam juntos.
-Se o professor visse, o que faria ? Você é realmente doido.—Yeeun falou enxugando o suor do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙥𝙖𝙞𝙣𝙩𝙚𝓻 | 𝓙𝓸𝓸 𝓼𝓮𝓸𝓴-𝓱𝓸𝓸𝓷
Ficção Adolescente𝙏𝙃𝙀 𝙋𝘼𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍 ━━𐙚 Sendo filha dos maiores produtores de música clássica,a menina se encontra novamente na coreia morando juntamente com seus pais no 𝙃𝘼𝙍𝙀 𝙋𝙇𝙀𝘼𝘾𝙀. mimadinha é o seu apelido,conhecendo os gêmeos ela se apaixona por �...