➳𝓟𝓻𝓸́𝓵𝓸𝓰𝓸

13 3 0
                                    

"Ninguém disse que seria fácil, é uma pena nos separarmos.
Ninguém disse que seria fácil, mas também não disseram que seria difícil."

~ Coldplay - The Scientist

Há 19 anos atrás do presente de One PieceEm um mar desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há 19 anos atrás do presente de One Piece
Em um mar desconhecido

Sobre aquele mar violento, á noite, próximo a madrugada, cheios de ondas enormes, o céu que soava os raios e os estrondos dos trovões, havia um barco, com três mastros erguidos e suas velas no meio contendo o símbolo daquele reino, e a proa daquele enorme barco tinha a cabeça de um lobo selvagem, o olhar desenhado do lobo era um verde resplandecente, quem o via, não conseguia evitar de poder olhar alguns segundos.

Perto do proa, no convés, estavam duas pessoas em pés e ao redor muitas pessoas se mexendo, fazendo o seu máximo para poderem sobreviver daquela tempestade e chegarem ao seu destino vivos. As duas pessoas que estavam em pé, tinha uma mulher da pele branca, parecendo neve, cabelos longos brancos dentro do capuz preto o qual vestia, uma longa capa preta que chegava em suas canelas, compondo o capuz, sendo o seu vestido curto, com uma saia rodada e o torso colado, nas cores vinho e branco, escondido pela capa. Segurava uma bebê em seu colo, a qual estava todo enrolado em uma manta, apenas a cabeça de fora, uma chuva forte já estava propensa a começar, um vento forte já se fazia presente, a bebê que dormia, acordou com a ventania, e começou a chorar desesperadamente.

Ao lado daquela jovem moça tinha um homem, dos cabelos pretos, os olhos que tinha duas cores na mesma íris, que era a cor do mar, uma fina linha, e em envolta da pupila preta, um azul escuro, e que descansava a sua mão na cintura dela, vestido da mesma capa preta que a mulher dos cabelos brancos, os seus olhos estavam fixos no rosto da bebê, quando começou a chorar, virou em direção a quem estava do seu lado e abriu sua boca levemente e disse:

- Scarlet...- Chamou a mulher ao seu lado.

- Sim? O vento está ficando mais forte, a chuva virá logo, ela já começou a chorar, vamos entrar para dentro não é melhor? Ou devemos ficar aqui e dar apoio e ordens para o pessoal? Mas quem cuidar- Foi interrompida pelo homem ao seu lado que colocou os seus braços nos ombros da Scarlet, e a abraçou levemente, para não pressionar a bebê entre os dois.

- Ei! Se acalma Scarlet, você não deixou eu nem falar o que eu queria...- Suspirou, enquanto desfazia do abraço, mantendo suas mãos nos ombros dela, para manter a sua atenção. - Meu amor...A gente vai chegar ao nosso destino seguros, vai dar tudo certo, eu assegurarei que nossa família chegue salvos lá, e a gente poderá concluir o nosso objetivo.- Olhou em seus olhos, os quais já estavam olhando ele desde que começou a falar.

- Me desculpa...Eu estou com medo e se eles aparecerem por aqui? E descobrirem tudo, você sabe como eles são...- Disse enquanto respirava lentamente, tentando se acalmar, em seus braços balançava a bebê na tentativa de acalma-la também, a qual deu certo, o choro se diminuiu um pouco.

𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓁𝒾𝓋𝓇𝑒!Onde histórias criam vida. Descubra agora