➳ III ~ 𝓣𝓱𝓮 𝓹𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓼𝓮

6 0 0
                                    

"Sou eu que faço você rir quando está prestes a chorar,
e eu conheço suas músicas favoritas,
você me conta sobre os seus sonhos.
Acho que conheço o seu lugar,
Acho que sei, é comigo."

- Taylor Swift ~ You Belong With Me

Há 13 anos atrás do presente de One PieceVila Foosha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há 13 anos atrás do presente de One Piece
Vila Foosha

O céu estava nublado, os ventos estavam a começar a ficar mais fortes, apertei a barra da minha camiseta, olhei para cima novamente com os galhos das árvores altas tampando a minha visão do céu, definitivamente precisávamos se apressar, para pelo menos conseguirmos guardar alguns materiais, em algum oco de uma árvore, para depois utilizar eles quando esse tempo melhorar.

Olhei para o menino ao meu lado, parecendo que estava quase correndo para mais dentro da floresta, essa animação toda é para procurar as madeiras? Ah para, claro que não, no máximo é para achar alguma comida, normalmente eu sempre o acompanho, porque ele sempre coloca alguma fruta estranha na boca e depois passa mal, mas tem vezes que nem eu mesma percebo. Mas dessa vez, como não temos tanto tempo, vou deixar ele por conta própria, é uma boa ideia? Com certeza não.

- Lulu, como já estamos aqui na floresta, vou deixar você sozinho ago- Ele saiu correndo e não me deixou terminar de falar.

- LUFFY! NÃO VAI PARA MUITO LONGE!- Gritei para ele conseguir me ouvir, ele virou em minha direção enquanto corria, e mostrou um joinha com um sorriso, certeza que entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Parece que eu tenho que começar também, eu não tenho um machado, mas tem várias pedras por aqui! Sorri triunfante com o meu próprio pensamento. Comecei a andar um pouco rápido pela floresta, olhei em volta a procura de uma árvore que estivesse lotada de galhos, mas antes de tudo vou atrás de uma pedra muito afiada.

Olhei para o chão a procura de uma pedra MUITO afiada, me agachei no chão e mexi nas pedras perto das raízes da árvore...Achei! Peguei uma que tinha um corte afiado, parecia até uma faca, não sei vai dar certo, mas vale a pena tentar!

Levantei novamente, e agora voltei a procurar por uma árvore alta e com bastante galhos, até que achei uma, logo mais adiante, fui em sua direção, passando por plantas, várias fruteiras e árvores, lógico. Ao chegar, comecei a escalar a mesma, ao chegar em um dos seus galhos, bati a pedra com força no ramo, bati de novo, até que o mesmo começou a formar um corte, eu estava batendo na minha frente a pedra, para que se quebrar eu não caia junto.

Quebrou, e foi em direção ao chão, e espatifou lá, encarei o galho quebrado.

- Ah é só passar umas fitinhas que estava novinho em folha!- Voltei a fazer o meu grande trabalho, cada vez escalava mais alto.- Melhor eu não tirar todos os galhos dessa árvore, tem uns bem grandão, ai não dá para quebrar, aff...- Resmunguei para mim mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓁𝒾𝓋𝓇𝑒!Onde histórias criam vida. Descubra agora