"Eu poderia te levantar.
Eu poderia mostrar o que você quer ver.
E levar você onde você quiser estar.
Você poderia ser a minha sorte.
Mesmo que o céu esteja caindo, eu sei que estaremos sãos e salvos."~ Capital Cities - Safe And Sound
☾
Há 13 anos atrás do presente de One Piece
Na vila Foosha- Eu não vou perder desta vez, eu treinei muito!- Luffy falou para mim, com um sorriso confiante, com seus olhos arregalados, e já vermelhos pelo tempo que não tentava piscar, estava quase chorando.
- Eu não vou te deixar ganhar, na outra brincadeira, você não parava de gritar no meu ouvido!- Disse para ele, sem nenhuma vontade de piscar, meus olhos não estavam vermelhos tanto quanto o dele.
O Luffy é meu único amigo na vila, e eu sou a única amiga dele também, crescemos juntos, nós dois agora temos 6 anos, e estávamos competindo como sempre, todo dia era a mesma coisa. Eu sei que cresci aqui, desde que eu era uma bebê, só sei de algo sobre meus pais, que eles não devem estar mais vivos, nunca tive vontade de perguntar sobre eles, até agora não tenho, porque para mim, a minha mãe é a Makino, ela é que cuida e se esforça por mim, sempre irá ter um lugar guardado no meu coração, e meu avô é o velho, além disso também não me falaram sobre eles, eu não sei por qual motivo, mas não ligo, afinal eu já tenho pessoas que considero família, mas as vezes eu tenho vontade de saber.
- Você que não sabe perder!- Respondeu o moreno, o olhei com uma careta.
- Olha quem fala, quando você perde para mim, sempre pede revanche, até conseguir ganhar.- O mesmo fez careta de volta para mim, enquanto escorria uma lágrima do seu olho esquerdo.
- Eu não perco para você, não me lembro de já ter perdido.- Ele fez um biquinho enquanto falava, na tentativa de disfarçar a sua mentira.
- Mais que mentira ruim, se você não lembra, eu lembro, vou refrescar a sua memória ganhando de novo nesta brincadeira.- Dei um sorriso perverso para ele.
- Eu que vou ganh- Luffy parou de falar, eu percebi que ele já estava em seu limite, fazia umas caretas que eu tentava não rir, se não eu piscava, ele está ficando bom, meus olhos estão começando a arder também, vou ter que começar a treinar, ele não pode me vencer nessa brincadeira.- Eu não v- Ele tentou falar de novo, e desta vez cedeu e piscou.
Eu comecei a rir de sua cara, seus olhos piscava diversas vezes, para passar a ardência, o olhei e ele que estava sentado como eu, ergueu seus braços para cima e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓁𝒾𝓋𝓇𝑒!
RomantizmEm um piscar de olhos a vida serena de Wyndi, vira de cabeça para baixo, todos a esquecem, a caminho de uma vida cheia de desafios, almejando o inalcançável, mas com sua determinação, o impossível pode se tornar possível. Estando trancafiada há anos...