CAPÍTULO 4

17 3 16
                                    

EM UM SÁBADO ESTRANHO NA CASA DOS MEUS FUTUROS SOGROS...

Eu e Matt acordamos e vimos que um vento forte batia contra a casa, Matt então decide olhar para a janela e viu umas nuvens parecidas a de uma tempestade se formando, e Matt disse:
---Ei amor, olha isso!! -fala Matt ficando apavorado.
---Aí meu Deus!! - falo eu ficando assustada.
---Isso é sinal de que coisa boa não é! - disse Matt ficando extremamente apavorado.

Naquele momento eu simplesmente, desci as escadas e percebo de que eu nem tocava ao chão de tamanha rapidez por eu tar muito assustada, e querendo ver o que tinha lá fora ou o que poderia ser aquela suposta tempestade.

Então desço as escadas o mais rápido possível, e simplesmente eu olho a minha frente, a Meg a mãe de Matt parada na porta olhando a movimentação da aquela tempestade, e ela disse:
---Ei Liz, você já acordou, que ótimo! Hank e Matt ainda estão dormindo pelo oque eu imagino, ótimo para o meu plano em mostrar algo a você! - disse a Meg.
---Sim Meg, mas o Matt está acordado mas ele preferiu ainda ficar na cama. - falo com cara de quem estava curiosa.
---Matt provavelmente estando olhando para o teto? - perguntou a mãe de Matt.
---Como você sabe?!, é claro ele sempre faz isso, desde que eu comecei a namorar ele! -falo á Meg .
---Bom estava ciente disso!, mas você sabe oque é aquilo?! - fala Meg com cara de quem queria me testar, para ver se eu era boa em meus instintos.
---Bom na verdade isso se parece com uma t-.
---Tempestade isso mesmo Liz! - fala ela me interrompendo.
---Venha! Tenho que te mostrar algo! - fala Meg orgulhosamente.

● MEUS PENSAMENTOS ONN ●

Pronto finalmente eu vou poder sair, e ver o que está acontecendo lá fora...

MEUS PENSAMENTOS OFF ●

Quando cheguei a varanda e vi um pequeno funil se dissipando, então suspiro de alívio por não acontecer nada de pior, quando eu vejo que a Meg estava indo em direção ao um galpão, eu poderia imaginar de que era de quinquilharias velhas de valor nenhum, então escuto ela dizendo:
---Bom Liz, eu lhe apresento a MAD MEG! - fala ela abrindo um dos portões do galpão.
---MAD MEG?! Como assim?! - falo impressionada com o tamanho da MAD MEG.

A MAD MEG era uma linda camionete grande, creio que era uma rampage das antigas, mas parecia muito funcional, então pergunto á ela:
---Mas porque o nome dessa camionete é MAD MEG?! - pergunto á ela curiosa.
---Bom eu era uma metereologista! Igual a você, fascinada por tornados, mas ao mesmo tempo eu era muito fechada com Hank e quan-.
---Eu também sou muito fechada com Matt...-falo interrompendo a Meg.
---Continua porfavor! - digo á Meg.
---Bom como eu estava dizendo, eu era fechada com Hank, e eu era atormentada por aqueles malditos tornados, mas fazer oque é a natureza e nada pode impedi-lá...-disse Meg com cara de quem estava muito deprimida.
---Você é igual a mim! - disse á Meg, e logo um sorriso surgi no rosto de Meg.
---Eu sou igual a você, uma metereologista amadora, mas também uma mulher fechada, e que sou atormentada por malditos tornados...-falo á Meg.
---Mas tem um porém! - disse Meg secando suas lágrimas e partindo a um assunto que me motivaria ainda mas de continuar em frente.
---Pode dizer Meg, estou toda á ouvidos! - falo á Meg.
---Lembra daquele grupo que eu tinha?! - fala Meg com cara de quem estava tentando me motivar.
---Sim, oque te haver isso? - pergunto á Meg um pouco curiosa.
---Eu sou uma caçadora de tornados aposentada! - disse ela com um lindo sorriso e radiante e seu rosto. Mal eu podia acreditar de que ela era uma caçadora de tornados.

● MEUS PENSAMENTOS ONN ●

Aí meu Deus, ela é uma caçadora de tormentas, isso só me motiva mais, mais e mais.

MEUS PENSAMENTOS OFF ●

---Ca-ca- caramba! - falo gaguejando.
---Bom essa é a minha camionete, e ela carrega muita história! Creio de que algum dia eu irei contar todas ela pra você Tim Tim por Tim Tim! - disse ela orgulhosamente feliz.

Naquele exato momento minha alma foi pro céu e voltou, e não estava acreditando que eu estava falando com uma caçadora de tornados aposentada, Matt não me falou isso, vou ter que ter uma pequena palavrinha com ele...

Mas voltando...

---Bom, mas porque você a chamou essa linda camionete de MAD MEG ?! - pergunto á ela curiosamente.
---Ela é minha! E a chamei desde que um dia assim que entrei em uma loja, para comprar ela, e sabia que ela iria carregar momentos bons e ruins...-disse Meg.
---Uou! Você ama ela, e muito! - disse á Meg.
---Sim, aliás ela é sua! - fala Meg.
---Uou, esperai aí, ela é minha?! - falo á Meg.
---Sim e em vez de dizer MAD MEG, você pode chamar de MAD LIZ, ou MAD FROM THE LIZ! - disse Meg.
_________________________________
Escritora;
Bom gente a tradução de MAD é louca ou subordinada ou coisa do tipo, mas sim é significado de louca, não sei bem explicar, mas se vocês quiserem pesquisar melhor tudo bem, mas essa palavra significa louca também, continuando MAD significa louca, e FROM THE significa da, ficando assim MAD FROM THE LIZ ou traduzido para o portugues, louca da Liz, bom espero que tenham entendido!.
_________________________________

● Continuando ●

Bom quando Meg disse que eu podia, ficar com a camionete, e que poderia chamar ela de MAD FROM THE LIZ, quando ouvi aquilo eu fiquei mais motivada a continuar!

---Bom vou tentar reunir meus amigos, para sermos um grupo de caçadores de tornados, todos eles são metereologistas e incluindo Matt meu homem, e ainda assim eu quero fazer um projeto, mas não sei se quero ainda é tanta coisa para assumir responsabilidade! - falo para Meg, porque eu estava realmente em dúvidas.
---Bom, siga aonde seu coração te levar, e nunca se esqueça, vá com o vento e a natureza e descubra o inferior dela! -disse Meg.
---Bom, já que você diz eu vou fazer isto e com tudo! - digo motivada a tudo!

~ MATT ~

---Aonde está Liz, que demora!, puxa vida! - fala Matt preucupado!

Quando ele olha á janela e vê eu e a Meg, conversando do lado de fora e quando eu disse:

---Bom, já que você diz eu vou fazer isto e com tudo!.
---Essa é a minha garota! - disse Matt orgulhoso.

~ MATT OFF ~

Logo a Meg disse:
---Vamos pra dentro! Vamos fazer o café da manhã! - disse Meg animada para o nosso dia.

E eu como sempre dizia o dia só está começando, a muitas surpresas que virão ainda!
E aquela tempestade foi uma perda de tempo total,logo ela foi embora.

{ 1194 palavras }

_______________________________________________

Oii pessoal, espero que gostem desse capítulo, escrevi com muito amor e carinho pra vocês e aqui estão alguns significados de palavras que foi mencionado no livro.

Fechada (o) : significa uma pessoa sozinha por dentro, significa que aquela pessoa é atormentada pelo o passado e que não prefere contar isso à ninguém.

Caçador ( ra ) de tornados : para uma forma mais fácil ou uma forma diferente que é caçador ( ra ) de tormentas.

Obrigada pessoal e boas leituras🥰❤️
_______________________________________________

A CAÇADORA DE TORNADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora