CAPÍTULO 31

4 0 0
                                    

AMEAÇAS DE TORNADOS...

Depois que tudo passou eu ainda estava em choque, eu e Matt fomos direto para a nossa casa ou seja voltar para Oklahoma, e deixar o Texas, estava ansiosa muito ansiosa para ver a minha mãe e como ela estava depois daquele tornado atingir nossa casa se é que atingiu...

---Matt...-falo á ele.
---O que foi Joaninha...-fala Matt dirigindo.
---Quero ficar com você...-falo á ele encostando a minha mão em sua perna.
---Calma primeiro vamos chegar em Oklahoma depois, vamos pegar sua mãe e depois vamos para a casa do Bill, não se preucupa! -fala Matt acariciando sua mão em cima da minha.
---Tô com medo...-falo á ele com um olhar fixo para a estrada.
---Olha é a primeira vez que eu vejo você com medo! -fala Matt dando um riso controlado.
---É...-falo á ele com os olhos ainda fixo para a estrada.
---Que tal quando chegarmos na casa do Bill e tomarmos um banho juntos e depois dormir juntinhos? -pergunta Matt com um olhar malicioso.

Logo tiro os olhos da estrada e olho direto para ele.
---Ok então! -fala á ele. ---Eu só vou mudar de banco e vô para o banco de trás para tirar um cochilo.
---Vai lá Joaninha! -fala Matt me dando um tapa na minha bunda quando eu estava mudando de assento.

Tivemos uma longa estrada, bom pelo menos pra mim, mas para Matt foi como de um tornado para uma casa, num piscar de olhos já estávamos em Oklahoma de volta, fomos direto para a nossa casa quando á vimos estava em mil pedaços, Matt correu e achou minha mãe em meio aos destroços, toda ensanguentada, e levou para o carro e fomos direto para o hospital.

Quando chegamos lá os médicos levaram ela direto para a sala de cirurgia onde ela tinha quebrado a perna e fraturado duas costelas, onde uma delas tinha perfurado um dos pulmões, ela estava em um caso grave, Matt avisou os médicos e teve que deixar ela lá, mas os médicos iriam sempre entrar em contato com a gente, depois fomos direto para a casa de Bil.

Quando Bill manda mensagem para o meu celular mas quem acaba respondendo era Matt.

________________________________________________

<- Bill🚀 📞 :
________________________________________________

Mais algum 🌪?
23:00 da noite

Por enquanto ainda não Bill, mas estamos em alerta😪
23:00 da noite

Matt???
23:01 da noite

Sim, a Liz dormiu no banco de trás do
carro, tadinha🥺
23:04 da noite

Tadinha dela, deveria estar assustada depois do
grande tornado
23:04 da noite

Sim ela realmente estava assustada, logo já estamos aí, cheguei na nossa casa, vi a mãe da Liz em meio aos destroços, acho que os bombeiros não tinham visto, ela estava toda ensanguentada, levei ela pro hospital, tiveram que levar ela para a sala de cirurgia e tempinho depois me falaram que ela havia quebrado uma perna, fraturou duas costelas e um pulmão foi perfurado 😔
23:05 noite

Nossa sinto muito te dizer isso, mas....
23:05 da noite

😓😓
23:05 da noite

Acho que ela não vai resistir Matt.... olha tanto que ela se machucou... se ela chegar á partir acho que a Liz não aguentaria....
23:07 da noite

É, e onde eu fico nessa história?
A gente não transa mais... a gente não tem mais um momento junto... é só tornados no que ela se importa, é só nos projetos, e tornados se intensificando cada vez mais ela se preucupa cada vez mais com isso, e eu? Onde eu fico?
23:10 da noite

A CAÇADORA DE TORNADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora