Capítulo I

100 10 18
                                    

Olá a todos! Estou animada em compartilhar esta fanfic dedicada aos amantes de Kawasumi, assim como eu, que anseiam por mais conteúdo😭 Na trama, os personagens terão entre 15 e 17 anos, com foco especial em Kawaki e Sumire. Pretendo mesclar elementos do anime com toques de ficção. Agradeço pela atenção e desejo uma ótima leitura!

ㅤㅤㅤㅤㅤ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ 𝓻.

𝐒𝗎𝗆𝗂𝗋𝖾'᥉ 𝐏𝐎𝐕

Às 01:58 da manhã, encontro-me deitada na cama, enquanto meu pai, visivelmente embriagado, chega em casa. A ausência de minha mãe, perdida aos 15 anos, completa hoje dois anos, e desde então, meu pai se transformou em alguém irreconhecível. Ele nunca foi um pai exemplar, recorrendo à violência física e verbal sempre que perdia o controle. Antes, minha mãe conseguia acalmá-lo, mas agora, sem ela, enfrento os abusos em silêncio, ciente de que qualquer reação só resultará em consequências ainda mais cruéis. A tristeza da perda se mistura ao peso das agressões, criando um ambiente sufocante e solitário.

O relógio marcou exatamente 2:00 da manhã. A ansiedade se apodera de mim ao pensar no meu primeiro dia de aula na escola nova, iniciando o segundo ano do ensino médio. Nervosismo e medo se entrelaçam, pois os adolescentes ao meu redor parecem focar apenas na aparência, julgando aqueles que consideram "diferentes" ou "feios". Receio que possam pensar assim sobre mim. Sinto medo de seus olhares penetrantes, capazes de sondar a alma. A incerteza paira, questionando se estou realmente pronta para enfrentar o retorno à escola.

Refletir sobre a escola me roubava o sono; a proximidade de retornar lá aumentava a ansiedade a cada minuto. Recordo-me dos tempos do ensino fundamental, onde eu era representante de sala. Naquela época, nutria e ainda nutro uma paixão por um garoto de olhos azuis, cabelos loiros e marquinhas nas bochechas. Ele é simplesmente adorável! Confesso que minha motivação real para voltar à escola reside nesse sentimento. A descoberta de que ele também estuda lá fez meu coração acelerar, mas é claro que, além dele, há outras pessoas, incluindo meus 'amigos de infância.' Entre eles está Inojin e Wasabi, acho que são os únicos que eu realmente convivia diariamente.

(...)

Quando finalmente entrei em sono profundo, o alarme do celular interrompeu minha paz às 5:40 da manhã. Que merda. Levantei-me com a cabeça pesada devido à falta de sono, mas segui para o banheiro determinada a tomar um banho. No entanto, ao me deparar com o espelho, observei cada canto do meu rosto, cada imperfeição. A sensação de me considerar feia sempre esteve presente, mas atinge um novo patamar quando até meu próprio pai concorda, proferindo palavras como "você é extremamente horrível" ou "você está gorda, precisa emagrecer". Essas afirmações dolorosas ecoam em minha mente.

Compreendo a perspectiva. Reconheço que meu corpo carece de cuidados adequados, demandando uma melhora na alimentação e maior dedicação aos exercícios. Meu cabelo, frequentemente ressecado e emaranhado, não contribui para minha autoestima, assim como a pele, outrora tomada por espinhas, e as persistentes olheiras sob meus olhos. A insatisfação com minha aparência é evidente e profunda.

- "Por que tive que nascer tão feia? Que ranço." murmurei para mim mesma, desprendendo-me do pijama antes de dirigir-me ao box. Lá, entreguei-me a um banho relaxante, uma fuga para distrair minha mente. É no momento do banho que encontro verdadeira paz.

Jealousy. - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora