Capítulo II

61 7 14
                                    

Saudações a todos! Estou animada por estar de volta, trazendo o segundo capítulo da fanfic de Kawasumi. Coloco todo o meu esforço e dedicação nesta narrativa, e espero sinceramente que cada um de vocês aproveite cada palavra. Desejo a todos uma leitura envolvente e repleta de emoções!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯   𝓻.

𝐊𝖺𝗐𝖺𝗄𝗂'᥉ 𝐏𝐎𝐕

Observava aquela situação com Eida e Sumire, eu acho que é esse o nome dela. Por que diabos elas estavam brigando? Ah, dane-se, eu não dou a mínima para elas nem para essa briga idiota.

— "Kawaki-kun!" Eida exclamou enquanto soltava Sumire e se aproximava de mim com a intenção de me abraçar.

— "Você sabe que eu odeio contato físico." Respondi, afastando-me da garota.

— "Eida, por que você estava agarrando a representante?!" Boruto interpelou, entrando no meio da conversa.

— "Ela estava me irritando." Respondeu Eida.

Sem mais delongas, vi Sumire, a garota dos cabelos roxos, sair do local sem dizer uma palavra sequer.

— "Conte as coisas direito, Eida! Você a atacou porque não sabe lidar com a verdade." Wasabi gritou e logo foi atrás de Sumire, provavelmente para consolá-la.

— "Idiota." Eida proferiu, revirando os olhos, mas logo voltou sua atenção para os sete garotos, especialmente para mim.

Passados uns cinco minutos, as meninas explicaram o motivo da briga entre Eida e Sumire. Todos na mesa já estavam saboreando seus lanches quando Wasabi e Sumire retornaram e se sentaram novamente conosco.

— "Não liga para a Eida, ela é bem insuportável em relação ao Kawaki." Code disse, dando uma mordida no seu sanduíche.

Eu claramente ainda não acreditava que Eida ameaçou a novata por minha causa. Essa garota com certeza tem problemas. Já se passaram quase dois anos desde que não estamos mais juntos, será que ela não supera?

— "Haha, eu compreendo. Eu também a provoquei." A novata disse, sorrindo nervosamente sem mostrar os dentes.

Alguns minutos se passaram, a turma conversava animada, mas minha atenção estava fixada em Sumire. Não sei ao certo, mas essa garota tem algo que chama minha atenção. No entanto, meus pensamentos são interrompidos pela voz escandalosa de Boruto, querendo a atenção de todos da mesa para ele. Revirei os olhos e olhei para o mesmo, sem me importar muito com o que ele tem a dizer.

— "Bom, para comemorar que Sumire voltou, vamos a um restaurante mais tarde. Assim, Kawaki, Eida e Code podem conhecê-la melhor, já que não estavam na época da nossa turma no fundamental." O Uzumaki proferiu essas palavras.

Todos animaram-se para ir, exceto Eida e eu. Boruto sabe que odeio sair em conjunto, mas percebi que não tinha escolha, ele iria encher o meu saco até eu concordar de ir junto a eles.

— "Ah, não precisa, Boruto. Isso nem é um evento importante, eu não tenho nada de especial." Ela falou com as bochechas coradas, provavelmente estava com vergonha do loiro propor algo assim apenas pela volta dela.

— "Representante, você é amiga praticamente de todos aqui. É óbvio que é um motivo para comemorar." Boruto disse.

Sumire acabou concordando com a proposta, e o encontro foi marcado para hoje à noite, às 18:30, em algum restaurante aleatório da cidade. Bem, no fundo, só estava indo mesmo pela comida, pois a perspectiva de uma boa refeição sempre tem seu apelo. Planejo aproveitar o momento, e assim que estiver satisfeito, pretendo sair, independentemente da presença ou ausência dos meus irmãos.

Jealousy. - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora