Capítulo IV

42 5 5
                                    

Olá, leitores! Estou de volta com mais um capítulo! Espero que apreciem o que preparei desta vez. Beijos e boa leitura!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ 𝓻.

𝐊𝖺𝗐𝖺𝗄𝗂'᥉ 𝐏𝐎𝐕

Mais um dia de merda, que maravilha. Não aguento mais nada, preciso urgentemente de férias da escola. Essa porra está me matando aos poucos. E infelizmente, neste momento, estou nela. Estou no nosso canto de "paz", um lugar escondido atrás do ginásio, onde eu e meu grupo nos reunimos para fumar ou pegar alguma menina. Hoje, Shikadai está nos amassos com uma loira de olhos verdes, enquanto eu? Eu estou aqui, fumando um cigarro, tentando esquecer como tudo parece um lixo.

O lugar onde estamos é praticamente um recanto secreto. Há uma velha árvore com galhos espessos que oferecem uma sombra perfeita, e alguns caixotes de madeira que usamos como assentos improvisados. O ar está carregado com o cheiro de nicotina e folhas secas. Posso ouvir o som abafado dos risos e conversas dos outros alunos, distantes o suficiente para que não nos incomodem, mas próximos o bastante para lembrar que estamos cercados por pessoas que nem desconfiam deste nosso refúgio.

Shikadai está deitado no chão, meio escondido atrás de um arbusto, com a loira quase em cima dele. Seus risos abafados e o barulho de beijos interrompidos por murmúrios incompreensíveis formam o pano de fundo perfeito para o meu estado de espírito. Cada tragada no cigarro é uma tentativa de encontrar algum alívio, de afastar a pressão constante que sinto no peito.

Olho ao redor, observando o contraste entre a tranquilidade do nosso esconderijo e o caos interno que sinto. As folhas das árvores balançam suavemente com a brisa, o sol filtrado pelos galhos cria padrões de luz e sombra no chão. É quase bonito, de uma maneira melancólica. Eu solto a fumaça lentamente, vendo-a se dissipar no ar enquanto meus pensamentos continuam a rodar em um ciclo interminável de frustração e cansaço.

— "Ei, você está bem?" - uma voz interrompe meus pensamentos. É Inojin, que apareceu do nada e agora está sentado em um dos caixotes, olhando para mim com preocupação genuína.

-— "Tô, só... cansado de tudo isso." - respondo, dando de ombros e jogando a bituca do cigarro no chão, esmagando-a com o pé. —  "Parece que cada dia é pior que o anterior, sabe?"

Inojin acena com a cabeça, compreensivo. Ele acende seu próprio cigarro, dando uma longa tragada antes de responder.

-— "Eu sei. A escola está uma merda, mas isso não vai durar para sempre. Precisamos aguentar mais um pouco."

Eu sei que ele está certo, mas é difícil enxergar isso quando cada dia parece um fardo interminável. O cheiro do cigarro misturado com a terra e as folhas secas ao redor cria uma atmosfera quase sufocante, refletindo perfeitamente como me sinto por dentro.

Olho para Shikadai e a loira novamente. Eles estão tão envolvidos um com o outro que parecem alheios a tudo ao redor, perdidos em seu próprio mundo de escapismo. Sinto uma pontada de inveja, desejando poder me desligar da realidade tão facilmente. Mas para mim, cada dia é uma luta constante contra uma maré de desespero e exaustão.

— "Talvez devêssemos fazer algo diferente." - sugere Inojin, interrompendo meus pensamentos mais uma vez. — "Fugir daqui, pelo menos por um dia. Ir para algum lugar onde possamos esquecer essa merda toda."

A ideia é tentadora, mas sei que não é tão simples. Fugir da escola, das responsabilidades, das expectativas... parece uma solução temporária para um problema permanente. Mas, por outro lado, talvez seja exatamente o que precisamos para não enlouquecer de vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jealousy. - KawasumiOnde histórias criam vida. Descubra agora