Minho estava na frente de casa com as mãos nos bolsos da calça apertada enquanto trocava a cada minuto o peso de seu corpo, movendo-se inquieto. Encarava a lua cheia enquanto olhava ao redor, reconhecendo a silhueta que corria devagar em sua direção.
Trancou a porta e então se aproximou do namorado, sentindo os braços malhados lhe abraçarem apertado antes dos lábios secos beijarem sua bochecha.
- Meu gatinho. - Murmurou, bagunçado os cabelos do Lee. - Preparado para ver seu namorado arrasar?
Minho concordou e então sorriu, segurando a mão do namorado enquanto o deixava guia-lo para o local que a luta aconteceria.
Ele já chegou a assistir alguns treinos do Han, mas nunca o viu de fato lutar a sério contra alguém. Estava ansioso e isso o deixava cada vez mais nervoso, tinha receio do que poderia acontecer. Não que ele achasse o namorado um fracote, mas sabia que naquele tipo de luta poderia acontecer de tudo já que era algo ilegal, então basicamente as regras poderiam facilmente serem quebradas.
Não demorou tanto para que chegassem em uma academia fechada, descendo com cuidado as escadas para um subsolo que estava lotado de pessoas. Minho encarou perplexo o lugar, vendo o ringue velho no centro enquanto a multidão se acomodava ao redor. O lugar cheirava a drogas ilícitas, álcool e suor.
- Me espere aqui, irei checar o horário da minha luta e o meu adversário. - O Han pediu próximo do ouvido do moreno. - Está confortável? Quer ir embora?
- E-estou. - Minho murmurou meio perdido. - Não se preocupe, espero você aqui.
Jisung o olhou brevemente enquanto tentava decifrar se o namorado estava falando a verdade ou não, deixando o Lee sozinho enquanto atravessava o lugar indo até um homem alto que estava com uma prancheta em mãos.
O moreno suspirou movendo levemente o corpo, olhando ao redor enquanto encarava de maneira disfarçada os rostos que tinham ali. Nenhuma daquelas pessoas soavam amigáveis aos seus olhos. Conseguiu ver o namorado olhar em sua direção somente para checar se ele estava bem, fazendo um rápido sinal enquanto sorria tentando tranquilizar o Han.
Uma das coisas que ele mais apreciava em Jisung era a maneira que ele cuidava de si e se preocupava, achava fofo.
- Perdão! - A voz de uma garota soou próxima a si, atraindo a atenção do Lee. - Acho que derrubei tequila em você.
- Tudo bem. - Minho resmungou, sorrindo sem graça. - Não faz mal.
Ela o olhou de uma maneira intensa, fazendo um rápido sinal com a cabeça antes de se afastar, apesar de olhar para trás a cada minuto. Minho se sentiu incomodado com aquilo, mas tentou ignorar completamente.
Acabou se assustando com o peso de um braço em seus ombros, olhando para o lado enquanto encarava o desconhecido um tanto que confuso.
- O famoso vocalista da Super Board. - O cara falou, sorrindo. - Ainda mais bonito pessoalmente.
- Ah... Valeu, cara. - O Lee agradeceu educadamente enquanto tentava desvencilhar do abraço. - Não imaginei que encontraria alguém que conhece minha banda aqui.
- Eu que nunca imaginei que encontraria você aqui. - Falou enquanto ria, fazendo o Lee rir baixo. - Shin Hoseok.
- Legal te conhecer. - Minho falou de maneira educada.
- Não sei o que você pretende fazer depois das lutas, mas se quiser beber algo e aproveitar a noite... - Propôs, mordendo levemente o lábio enquanto tocava com a ponta dos dedos o queixo do Lee que ficou imóvel com o contato direto, totalmente assustado com a proximidade forçada e o quão cara de pau aquele garoto era.
- Eu não-
- Fique tranquilo Hoseok, ele vai aproveitar a noite. - A voz de Jisung soou cortando o Lee.
Minho encarou o namorado um tanto que aliviado, abaixando levemente a cabeça ao ver que o menor estava com uma expressão mais séria do que o comum e parecia se conter para não voar em cima do desconhecido que o importunava. O outro cara riu baixo e então olhou do moreno para o acastanhado.
- Não sabia que curtia fracassados. - Comentou, olhando o Han. - Caso resolva mudar de ideia e conhecer o meu quarto aqui está o meu núme-
Antes que terminasse de falar o Han desferiu um soco no rosto do mais alto vendo-o cambalear enquanto a atenção do público se voltava para eles três. O Lee tentou segurar o namorado e o impedir de avançar no outro, mas não foi o bastante para parar Jisung.
O desconhecido não revidou em nenhum momento, ele apenas tentava se defender enquanto o Han sequer piscava ou o dava uma trégua, desferindo um ataque atrás do outro. O som de um apito soou e o mesmo cara alto que Jisung havia ido falar antes o puxou de cima de Hoseok os separando.
- Sem alardes e brigas fora do ringue, você sabe as regras, Jisung! - A voz soou grosseira enquanto ele encarava o Han que olhava o outro cara com sangue nos olhos. - Está desclassificado para as próximas lutas.
- Vai se foder, Freddy. - O Han cuspiu as palavras e então olhou uma última vez para Hoseok, chutando o rosto dele antes de se afastar e subir as escadas irritado.
Minho demorou para reagir a situação que estava, dando passos pequenos na direção das escadas que o namorado havia subido enquanto olhava o rosto das pessoas que pareciam um tanto que chocadas com a cena — fora o tal Hoseok que parecia satisfeito. Por fim acabou seguindo o acastanhado, conseguindo alcança-lo já que ele o esperava do lado de fora da academia.
O acastanhado apenas o olhou e então suspirou, fechando com força os olhos enquanto jogava o cabelo para trás.
- Jisung... - O Lee balbuciou meio incerto, temendo a reação do outro. - Me desculpa.
- Por que está se desculpando? - Questionou e se virou para o Lee. - Gatinho, você não fez nada. - Se aproximou apressado e então tocou com cuidado o rosto do namorado. - Eu que preciso pedir desculpas pelo que aconteceu e pelo que você viu... Não queria ter arruinado nossa noite.
- Mas você foi desclassificado por minha causa e-
- Ei! A culpa não foi sua, aquele cara é o maior cuzão que conheço e te desrespeitou, acha que como o seu namorado eu iria deixar barato? - Os olhos escuros estavam inquietos passeando por todo o rosto assustado do Lee. - Não se culpe, por favor. O meu dever é proteger você.
Minho concordou devagar enquanto sentia os olhos lacrimejarem, olhando para céu escuro na tentativa de segurar as lágrimas. Não conseguia entender direito o que estava acontecendo consigo, mas se sentia impotente e de certa forma sujo. Tinha a impressão que havia traído o namorado inconscientemente somente por ter deixado aquele cara se aproximar daquele jeito.
- Não faça essa carinha. - Jisung pediu, beijando as bochechas do mais velho. - Hyung...
- Eu amo você.
Jisung o olhou e então sorriu, concordando antes de abraçar o namorado apertado.
- Vamos 'pra casa. - Chamou, puxando o Lee pela jaqueta. - Vou fazer um chocolate quente pra você.
- Será que podemos assistir ao filme do Scooby-Doo enquanto tomo o meu chocolate quente? - Minho murmurou, fungando. Jisung gargalhou.
- Claro que sim, gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Roll [MINSUNG]
FanfictionPara o jovem Lee Minho não havia nada mais importante do que sua banda de rock e o seu namorado Han Jisung, eles eram o oposto um do outro, mas se completavam. • LK bottom | HJ top