15

286 51 11
                                    

Minho largou a guitarra no puff preto e então se espreguiçou,  encarando os amigos que assim como ele aparentavam estarem cansados. Nessa última semana estavam ensaiando bastante porque iriam cantar ao vivo na inauguração de um bar de rock que abriria no bairro.

A expectativa para aquele dia era alta e o Lee estava mais do que nervoso, era a primeira vez que sua banda era chamada para fazer algo tão grande e simbólico. Quando recebeu o convite pulou de alegria sozinho em seu quarto, sabia que assim como era um passo importante para ele seria para seus amigos também. 

- Você desafinou. - Hyunjin resmungou encarando o Lee. - Está tudo bem?

- Sim. - Minho respondeu sem dar muita trela. O nervosismo dele estava transparecendo mais a cada dia que passava e aquilo estava o assustando bastante.

A ansiedade o deixava nervoso e consequentemente ele fazia tudo errado, não estava conseguindo dormir direito e  sentia que seu corpo explodiria a qualquer momento.  Todas as suas emoções estavam instáveis e ele sempre odiou a instabilidade.

- Eu acho que por hoje já deu. - Chan comentou checando o horário. 

- Ainda está cedo e estamos errando muito, vamos ensaiar mais um pouco.  - O moreno pediu atraindo a atenção dos três amigos.

- Minho nós podemos continuar o ensaio amanhã,  relaxa. - O australiano voltou a falar.

- 'Pra que perder tempo se já estamos reunidos? Vamos apenas repassar essa música de novo e-

- Olha cara você esta surtando!-— Seungmin o cortou. - "Estamos errando muito", não Minho,  você quem está errando muito porque está nervoso e isso está me dando nos nervos.

- Seungmin! - Hyunjin o repreendeu.

- Qual é cara, nós tivemos vários ensaios com o passar dos anos e já nos apresentamos outras vezes e eu nunca o vi desse jeito. - O Kim continuou, ignorando a repreensão do ruivo. - Você realmente está bem?

Minho se sentou e então suspirou cansado, dando de ombros antes de olhar os outros três.

- Eu sei, mas dessa vez é diferente porque nosso público será bem maior e vai ser televisionado. - Comentou. - Estou com medo de estragar tudo.

- Você é um ótimo vocalista, toca super bem e tem pessoas talentosas ao seu lado ninguém vai estragar nada. - Seungmin falou de maneira calma. - Apenas respire, descanse e volte amanhã com a cabeça no lugar.

- O Minnie tem razão. - O australiano concordou com o ficante. - Tente não pensar nisso até porque nada vai mudar somente em você pensar.

- Pois é.  - Hyunjin concordou por fim e então se levantou. - Liga pro Jisung e pede 'pra ele vir aqui te dar, sei lá. - Deu de ombros.  - As vezes tudo que precisamos é de um chamego.

O Lee preferiu não comentar nada, apenas se despediu dos amigos antes de abaixar o portão da garagem e o trancar.  Foi direto para o banheiro e então tomou uma ducha rápida, voltando para o quarto encarando o namorado que estava deitado em sua cama com o celular nas mãos.

Minho se aproximou e então se sentou ao lado do menor, percebendo que Jisung o olhou brevemente e logo depois voltou a focar no aparelho telefônico já que estava jogando algo.

- Quer ver um filme? - Perguntou com a voz baixa.

- Não sendo de repente 30 de novo, sim.

O moreno bufou e então ligou a televisão do quarto, escolhendo aleatoriamente um filme. Ele não pretendia prestar atenção de qualquer forma, era apenas uma desculpa que pensou para se aproximar o bastante do namorado na tentativa de esquentar as coisas.

Somente em lembrar que provavelmente seguiria o conselho de Hyunjin tinha vontade de morrer, mas precisava concordar com ele que provavelmente ter Jisung o ajudaria a esquecer da situação que vem lhe afligindo  poderia reduzir todo o stress que sentia.

Apesar de namorarem e transarem com certa frequência ele nunca tomou a iniciativa de pedir ou insinuar nada, sempre era Jisung quem tomava aquele passo e talvez por isso ele estivesse tão sem graça sem saber como iniciar aquilo, e foi por isso usou a ideia do filme.

- Nossa... - O Han resmungou enquanto encarava a televisão. - É um filme evangélico?

- H-hein?

- Você escolheu um filme evangélico... - Comentou, olhando o namorado e o vendo corado. - Gatinho, tudo bem?

- Na verdade não. - Minho suspirou e então escondeu o rosto com as mãos, preocupando o menor que rapidamente pausou o filme. - Isso está me matando, céus.

- O que foi?

- S-Sinto que estou muito ansioso e isso está me deixando nervoso e estressado, não estou conseguindo fazer nada direito e preciso relaxar. - Murmurou.  - Então eu meio que tive a ideia de colocar o filme pra ver com você porque, sei lá, poderíamos ficar de bobeira e-

- Por que não me falou diretamente que precisava relaxar? - Jisung questionou e então girou o corpo, subindo em cima do Lee enquanto o olhava nos olhos. - Sabe que não precisa sentir vergonha e pode conversar comigo sobre qualquer coisa.

- Eu achei que pedir diretamente poderia ser broxante 'pra você e, sei lá, estou pensando demais.

Jisung sequer estava prestando atenção nas palavras do namorado, havia se ocupado em beijar a pele fria do pescoço de Minho enquanto sentia ele mover as pernas embaixo de si e encolher levemente o corpo devido as cócegas que sentia na região sensível.

- O que você quer exatamente? - O acastanhado questionou sem separar totalmente os lábios da pele sensível do outro. - Alguns beijos? - Sussurrou.  - Um boquete?

O moreno prendeu o ar ao sentir os dentes do namorado prenderem o lóbulo de sua orelha, tocando com a mão trêmula as costas nuas do Han.

- Eu... Eu quero sentir seus toques em todo o meu corpo. - Minho sussurrou timidamente,  sentia suas bochechas queimarem. - Gosto quando você me toca com carinho.

Jisung deu um meio sorriso e então concordou, puxando o Lee pelas coxas enquanto se encaixava no meio das pernas torneadas, suspendendo levemente a camiseta folgada e velha que o moreno usava enquanto beijava calmamente o rosto vermelho.

- Gatinho eu sou totalmente seu, não precisa ter medo de me pedir isso. - Murmurou,  beijando os lábios molhados do Lee. - Eu nunca negaria nada a você. Nada mesmo.

O moreno o olhou e então concordou, gemendo baixo ao sentir os dedos do namorado pressionarem o inferior de suas coxas enquanto ele se esfregava levemente em si.

- Vou cuidar de você então apenas relaxe, sim? - Jisung falou e o olhou, vendo ele concordar timidamente.

Rock in Roll [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora