Eu fugi...
Eu fugi para que o mundo não me visse e me julgasse por minhas ações...
Iniciar um relacionamento com alguém que segue o mesmo ramo que eu nunca funcionaria para mim. Fui julgada desde que vazaram o rumor do meu namoro com o Kai e agora que confirmaram o nosso término foi como se uma onda de tristeza me atingisse novamente.
Alguns dias antes de anunciarem o nosso término eu acabei pegando aquele vagabundo no pulo, sim! Ele estava me traindo. Isso nunca havia passado pela minha cabeça, mas eu não iria morrer por aquilo até porque sou Jennie Kim e não choraria para homem algum, porém isso não me impediu de ficar triste.
Acontece que eu fugi do dormitório para pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo assim como todas as vezes que saía para isso, as pessoas me julgavam antes que eu pudesse pensar em ser trainee. Desde o início da minha carreira foi assim e não seria agora que isso mudaria, infelizmente...
Era por volta das seis da manhã quando eu resolvi sair escondida do dormitório e caminhar no parque. Eu já havia feito isso algumas vezes, mas nunca era nesse horário. Observei o céu meio alaranjado indicando que o sol nascia no horizonte, alguns pássaros cantavam de uma maneira encantadora e as flores bem cuidadas do parque deixavam o lugar totalmente mágico.
— Merda – murmuro ao tropeçar na calçada e ralar o meu joelho, meus olhos se encheram de lágrimas e xinguei.
Odiava ser um pouco distraída e isso custava bastante na hora dos ensaios, pois eu demorava um pouco mais para conseguir pegar uma coreografia. Agora voltando ao meu tombo, apesar de ser um simples arranhão, essa merda ardia demais. Levantei e me sentei no banco mais próximo que achei.
— Droga! – xingo e fecho os olhos inclinando minha cabeça para cima tentando ignorar qualquer coisa ao meu redor – Só era o que me faltava – digo ao sentir algumas gotas caírem em meu rosto, mas depois de alguns minutos pararam e isso me fez abrir os olhos confusa.
Assim que tomei consciência da pessoa em minha frente, eu simplesmente travei. A garota era linda e estava segurando o guarda-chuva em cima de mim para me proteger dos pingos mesmo que isso fizesse com que ela se molhasse no processo.
Analisei bem a garota em minha frente e os seus olhos foram o que mais chamaram a minha atenção, eles eram verdes como esmeralda e dava a ela um olhar extremamente intimidador. Seu cabelo era enroladinho e chegava no ombro, ela tinha uma franjinha super fofa e seu sorriso meigo a deixava mais ainda.
— Moça? – ela chamou fazendo uma cara confusa – Você não fala o meu idioma?...que droga – ela xinga baixinho e eu segurei a risada com sua fofura – Do you speak english? – perguntou em inglês e seu sotaque era fortíssimo.
— Eu te entendo – falei em coreano e ela ficou vermelha, provavelmente por perceber que havia xingado em minha frente.
— Oh...desculpe por isso – ela se curvou rapidamente e olhou para o meu joelho ralado – Está doendo? Eu posso te ajudar se quiser – sorriu, mas eu nem tive tempo de responder já que a garota se ajoelhou em minha frente – Pode segurar para mim? – ela perguntou se referindo ao guarda-chuva que logo foi pego por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & Me | Imagine Jennie G!P
Fanfiction"Onde Jennie Kim, em seu momento mais caótico, encontra uma mulher gentil no parque". Imagine Jennie & You G!P 🥇 jenniekim - 12/04/2024 OBS: Essa história é totalmente fictícia e não tem a intenção de ofender.