Capítulo | 8

1.2K 130 3
                                    

— Vocês irão entrar em turnê – Yang disse a nossa frente e abri minha boca chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vocês irão entrar em turnê – Yang disse a nossa frente e abri minha boca chocada.

— Como...quando? – Jisoo perguntou ainda em choque assim como todas nós.

— No começo de novembro vocês farão a primeira apresentação da turnê aqui em Seoul – se levantou de uma cadeira qualquer que havia pegado da sala de prática – Era só isso que eu queria informar para vocês e daqui a alguns dias vamos ter outra reunião, mas eu tenho uma reunião agora com alguns investidores e precisarei me retirar – ele disse e se despediu saindo da sala.

— Isso é loucura – Rosé diz animada enquanto abraçava a Lisa.

— Total – sussurro ainda sem acreditar.

— Nós vamos entrar em turnê – dissemos juntas e nos abraçamos orgulhosas.

Havia se passado um mês desde que eu constantemente encontrava a S/N e sem dúvidas ter ido naquele parque aquela manhã foi a melhor escolha que eu fiz na vida. Eu dividia meu tempo entre o trabalho e em vê-la, mas fazia uma semana em que não nos víamos. Acontece que ela tentava conciliar o trabalho, a faculdade e ainda dava um jeito de me ver sempre que eu pedia.

— Eu estou muito feliz em poder finalmente ver os blinks de todo o mundo – sorrimos para a loira que dava pulinhos animados.

— Você está pulando igual pipoca de novo – Lisa diz segurando os ombros da Rosé que parou de pular.

— Deixa ela, Lili – falei me levantando do chão e indo beber água.

> Você está livre hoje à noite?

Mandei uma mensagem para a garota com o intuito que ela respondesse, mas devido a hora ela provavelmente estaria na faculdade. Nessas últimas semanas nós aproveitamos que ela estava de férias da faculdade e praticamente nos encontramos quase todo dia, mas o horário se tornava um pouco limitado por ela ainda ter que trabalhar. Em diversas vezes tive que me esconder para que ninguém visse meu rosto ou sequer pensasse que era eu e isso me faz lembrar de quando fomos no parque de diversões que havia na cidade.

Flashback on

Estávamos andando rápido para o mais longe possível de um grupo de jovens que estavam cochichando e apontando para nós. Eu obviamente percebi e disse a S/N que prontamente começou a me puxar para sair do lugar em que estávamos.

Escutamos um grito alto chamando pelo meu nome e ao perceber que chamaria ainda mais atenção a minha garota começou a andar ainda mais rápido comigo ao seu alcance.

— Vamos por aqui – ouvi ela dizer e rapidamente nos enfiamos em um espaço por entre as barracas de jogos.

Suspiramos em alívio ao ver o grupo de adolescentes passar por nós sem nem perceber que estávamos ali.

You & Me | Imagine Jennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora