- Isso não é justo Hyung! - em um dormitório pequeno moravam cinco jovens, eles faziam parte de um dos grupos mais famosos dessa geração, todos ali já eram muito famoso tanto no grupo como fora dele.
- Beomie, você perdeu isso não é minha culpa! - Dois membros brigavam por um jogo de Vídeogame em que eles eram viciados, um deles era um garoto de cabelos azuis macios de 24 anos chamado yeonjun, e o outro era um garoto de cabelos pretos bem longos e brilhantes chamado beomgyu.
- Da para vocês pararem de brigar pelo menos um dia?! - Uma terceira pessoa fala, esse era o soobin, assim como a maioria dos grupos de kpop tinham líders e no caso do txt que e o grupo que fazem parte não seria diferente, soobin era um cara alto com cabelos pretos, ele era o líder e para piorar era o que tinha que sempre separar as brigas entre yeonjun e beomgyu, já que se tratavam como gato é cachorro. Esses tipos de discussões eram normais no dia dia do soobin, ele era o líder porém não era tão respeitado assim.
- Soobine, o yeonjun que começou! - Apontou para o mais velho fazendo uma cara de crianças que fez merda mas coloca a culpa nos amiguinhos.
- Não quero saber quem começou, isso acabou!.
- Ta vendo bocó! Agora eu não vou conseguir jogar porque eu perdi! - Jogou o controle longe.
- O que ta acontecendo aqui? - Um garoto um pouco mais baixo que beomgyu aparece na sala, era taehyun, um garoto que amava academia é sempre que podia arrastar um dos membros para lá ele arrastava, era o segundo mais novo do grupo, tinha cabelos loiros recém descoloridos.
- O beomgyu é o yeonjun brigando por um joguinho - Soobin suspira se jogando no sofá em cima de yeonjun já que yeonjun estava no sofá e o beomgyu no tapete fofinho que tinha lá.
- Que novidade - Taehyun falou desanimado se sentando junto do beomgyu no tapete.
- Gente! Gente! Gente! - O mais novo do grupo finalmente aparece, hueningkai mais chamado de Kai era o mais novo do grupo, também o mais fofo, era alto porém não tanto como soobin, e tinha cabelos recém pintados de castanho.
- O que aconteceu Kai? - O líder pergunta preocupado, já que para Kai estar tão eufórico assim alguma bomba aconteceu.
- O nosso produtor aprovou a minha música! Ela vai entrar no álbum! - Todos Sorriram pela animação fofa do mais novo, Kai era um ídol muito talentoso, e sempre ficava animado quando podia adicionar um toque seu nas produções do grupo.
- Parabéns ning! - Beomgyu parabeniza.
- Falando em álbum, amanhã temos reunião com os produtores, figurinistas e várias outras pessoas, e também vamos aprender a coreografia - Soobin como líder não tinha só que cuidar dos meninos mais também repassar tudo para que não tenham atrasos.
- Porra, não temos um mês de descanso direito! - Beomgyu reclama.
- Beom não Reclame, por agora só vomos ajeitar as músicas e alguns detalhes, é claro começar a aprender a coreografia mais cedo para não termos atrasos - O líder fala sério. Soobin era um líder carinhoso porém era rígido com reclamações já que isso acabaria atrapalhando o desempenho do grupo se eles já ficassem desanimados sem nem mesmo os fãs saberem que alguma coisa estava sendo produzida.
- O Hyung tem razão - Taehyun fala e olha para beomgyu que olhava para ele com deboche.
- Porque você sempre concorda com ele?!.
- Ah tadinho ta com ciúmes do namoradinho! - Yeonjun debocha. Como em todo grupo existe aqueles membros que são mais grudados e ali não seria diferente, beomgyu era grudado em taehyun em bora taehyun não Adimitise ele também era grudado com beomgyu, talvez porque eles dividem o mesmo quarto ou talvez porque beomgyu não fosse não implicante com taehyun como é com yeonjun por exemplo. Com esse grude que eles tem os outros membros amavam fazer brincadeiras como " olha o namoradinho do taehyun" ou "olha meu casal!". Na maioria das vezes essas brincadeiras não eram levadas a sério já que todos ali eram amigos a muitos anos, então yeonjun sempre brincava com a cara do beomgyu falando que seu namorado era o taehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙏𝙍𝘼́𝙎 𝘿𝘼𝙎 𝘾𝘼̂𝙈𝙀𝙍𝘼𝙎/ 𝘛𝘈𝘌𝘎𝘠𝘜
Lãng mạn𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘯𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘻𝘪𝘳 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘢́𝘭𝘣𝘶𝘮, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯...