★ 𝘿𝙀𝙎𝘾𝙐𝙇𝙋𝘼𝙎 ★

161 22 2
                                    

Conversar com beomgyu era uma tarefa difícil, beomgyu desde novo foi cabeça dura, sempre foi muito orgulhoso, com o tempo e a convivência com mais quatro pessoas em uma casa, ele aprendeu a lidar melhor com isso, mesmo assim sempre que brigava com algum membro mesmo estando errado ele nunca era o primeiro a pedir desculpas.

- Toc toc, posso entrar? - Yeonjun pede permissão mesmo sabendo que beomgyu não iria deixar ele entrar.

- Não.

- Foda-se, to entrando - Dito e feito yeonjun entrou no quarto.

- Eu falei pra não entrar! - Só de pirraça jogou alguns travesseiros em yeonjun.

- " Eu falei pra não entrar! "- Imitou o outro de um jeito engraçado. Beomgyu revira os olhos.

- Bora emo do Paraguai, a gente tem que conversar - Vai em direção ao mais novo que o encara com cara feia.

- Não estou afim de conversar.

- Eu não perguntei se você quer, a gente vai conversar e ponto - Se sentou ao lado de beomgyu que se afastou. Yeonjun sabe melhor do que ninguém lidar com a birra do beomgyu.

- Vou ser direto, não está aceitando as desculpas do taehyun por que? O coitado ta desesperado!

- Não aceito, ele é um idiota, desgraçado, sem coração, sem mãe, grosso, um filho da puta!

- Já acabou?.

- Já.

- Então, beomgyu me escuta o taehyun ta a uma semana te pedindo desculpas mais você não ouve ele! Para de ser orgulho caralho!

- Ele que começou!

- Eu sei, mas ele já pediu desculpas, vocês tem uma amizade tão linda, são tão fofos juntos, você vai mesmo querer perder uma amizade por causa do seu orgulho? - Beomgyu pareceu pensar sobre isso. Taehyun sempre foi muito mais carinhos com beomgyu do que com o resto do grupo, era nítido como taehyun era cuidadoso e carinhoso com o meu amigo, era mais que uma paixão, era mais que uma simples amizade.

- Beomgyu, lembra daquela briga que eu e o soobin tivemos antes de debutar?.

- Sim, mas são situações diferentes! .

- Sim, mas as duas foram por motivos idiotas, se eu e ele não tivéssemos nos resolvido eu não teria debutado - Beomgyu olha para yeonjun com um sorriso icônico.

- Nem vem! Se eu não tivesse debutado você não teria um Hyung bobão pra fazer suas vontades! - Beomgyu sorriu

- Tudo bem Hyung, eu vou falar com o taehyun, mas não e porque você ou o soobin quer, e pelo Kai, não aguento mais ele me perguntando se aconteceu alguma coisa entre eu e o taehyun.

- Agora sim e a minha criança! - Yeonjun pula em beomgyu fazendo cosquinha nele.

- Tá Hyung!... Para! - Yeonjun para.

- Olha vê se ouve o coitado do taehyun viu, eu vou atrás do soobin - Yeonjun se levanta é vai até a porta e encontrar taehyun lá.

- Ah Oi Hyung - Soltou uma risada envergonhado de ter ouvido atrás da porta, yeonjun queria rir do quão vermelho o menor ficou, mas decidiu deixar para lá.

- Oi tae, você viu o soobin? - Para a surpresa de yeonjun, soobin assim como Kai também estavam atrás da porta.

- Esse aqui serve? - Taehyun fala apontando para soobin que tentava se estender atrás do mesmo.

- Vocês são fofoqueiros em!.

- Ta mais eaí, o beomgyu vai deixar o tae falar com ele? - Soobin pergunta do outro que olhava para a porta confuso.

- Sim, inclusive, anda taehyun vai falar com ele vai - Taehyun não fala mais nada, ele entra no quarto assim que yeonjun sai de lá.

- Temos duas opções, ou a gente volta pra sala e joga algum jogo, ou a gente fica aqui escutando a conversa? - Assim que a porta do quarto e fechada, yeonjun da as opções. Os três se olharam com um sorriso e logo se aproximaram da porta para ouvirem a conversa.

- Beomgyu, a gente pode conversar como dois adultos? - Taehyun se aproxima de beomgyu que encarava o chão, beomgyu apenas balança a cabeça dizendo que ouviria o que taehyun tem a dizer.

- Primeiro, me desculpa pelo que aconteceu, eu estava muito confuso, eu ainda estou muito confuso.

- Confuso? Com o que?.

- Faz um tempo que você se afastou de mim, a gente costumava fazer tudo juntos, mas agora a gente nem se olha mais, eu tô sentindo falta de ter você por perto, eu sei que não sou a pessoa mais amorosa mas, eu quero que saiba que eu me sinto mal por você não estar comigo.

- Tae, eu me afastei de você porque achei que não gostava do meu jeito, do meu jeito animado, ou talvez não estivesse gostando da minha companhia.

- Beomgyu, eu tenho que te falar uma coisa, mas quero que sabia que esse é um dos motivos por eu ter me afastado de você. Já a algum tempo eu vendo sentindo algo estranho quando te vejo, meu coração acelera sempre que você chega perto de mim, e muitas coisas que eu não vou poder te explicar agora.

- Tae, me explica isso direito, não estou entendendo

- Eu gosto de você! Não só como amigo, mais do que isso - Os olhos de beomgyu dobraram de tamanho junto de seus lábios que se abriram levemente em surpresa. Beomgyu não era um santo, ele sabia que taehyun sentia algo mais que amor de amizade, mas não foi mais a fundo nisso, aliás estava muito confuso de si mesmo.

- Isso e verdade? Por favor não brinque com isso!

- Beomgyu eu estou a dia tentando eterno falar isso! Eu te amo mais fo que você pode imaginar! E difícil entender?! - Beomgyu se levantou indo em direção do outro, isso fez o coração já acelerado de taehyun, quase pular para fora.

- Tae, eu sei que fui extremamente infantil com você, eu poderia ter de ouvido mas eu preferi ver até onde você aguentaria sem dar um tapa fo yeonjun Hyung - Tae finalmente solta uma risada fraca.

- Então choi Beomgyu estava me testando? - O mais novo puxa beomgyu pela sua cintura fina o abraçando.

- Sim! - Ambos sorriram.

- Senti falta de você nesses dias - Taehyun continua abraçando beomgyu, provavelmente não iria soltar nem tão cedo.

- Vamos assistir alguma coisa? Faz tempo que não vimos nossa série favorita - Beomgyu pede com manhã e fazendo um biquinho.

- Claro! - Eles se deitam na cama juyod abraçados como sempre fizeram, e começaram a assistir uma série que amavam assistir juntos.

(...)

- Parece que eles se resolveram né - Hueningkai comenta Quando ele o soobin e o yeonjun voltaram para sala.

- Ainda bem, não aguentava mais! -Soobin suspira em alívio e se deita no sofá de maneira jogada.

- Vou ir dormir, boa noite Hyungs! - O mais novo se despede e vai até o quarto.

- Vou dormir também, estou cansado - Yeonjun ia acompanhar Kai porém foi puxado por soobin. É ele caiu no colo do outro.

- Ai soobin! Que foi?

- Você ainda não me desculpou - Soobin abraçou a cintura de yeonjun ficando supreso por ela está mais fina que antes.

- Eu te desculpo, pode me soltar agora?

- Posso - Soobin solta yeonjun que com preguiça sai do colo do mesmo.

- Agora é sério vou dormir, você vem também? - yeonjun pergunta recolhendo seu celular e o carregador para que possa colocar o aparelho para carregar.

- Vou mais tarde, tenho algumas coisas pra fazer, tenho que entregar eles amanhã.

- Ok, nada de ficar olhando pro computador até tarde!

- Tá bem, mandão! - Yeonjun revira os olhos indo finalmente até o quarto para dormir.
.
.
.
.
.
E bbs esperem mais um pouco q já já sai o pedido de namoro desses dois , dos taegyu tbm😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘼𝙏𝙍𝘼́𝙎 𝘿𝘼𝙎 𝘾𝘼̂𝙈𝙀𝙍𝘼𝙎/ 𝘛𝘈𝘌𝘎𝘠𝘜Onde histórias criam vida. Descubra agora