★ 𝙐𝙈 𝘼𝙉𝙅𝙊 ★

149 22 0
                                    

Todos se arrumaram e passaram na empresa porque teriam que fazer um vlog do "dia de folga" deles, isso para eles já era normal, terem que gravar vídeo e fazer lives mesmo estando de folga.

Depois disso foram de carro até o parque que ficava até que bem longe da empresa, no carro Kai começa a gravar.

- Oi moas! Estamos indo para um parque, olha, aqui está o soobin Hyung - Soobin sorri fazendo uma graça para câmera sabendo que isso viraria um edit no futuro.

- Aqui também temos o taehyune, o beom e o yeonjun Hyung! - Termina de apresentar todos e começa a contar juntamente com beomgyu que estava do seu lado, tudo que iriam fazer quando chegassem no parque.

- Você tá bem tae? - Yeonjun pergunta preocupado, taehyun sempre foi de conversar com a câmera, mas agora ele estava mais quieto que o normal.

- Estou bem - Respondeu simples e seco.

Soobin de longe percebe que algo não estava bem, é assim que chegassem no parque ele faria questão de saber o porque do taehyun ter ficado ainda mais triste.

(...)

Chegaram no parque e começaram a andar, porém Kai vai ao banheiro que tinha ali próximo enquanto beomgyu e yeonjun olham no mapa do parque qual poderia ser o brinquedo que eles iriam primeiro. Essa era a hora perfeita para falar com taehyun.

- Taehyun, tudo bem? Você parece estranho - Se aproxima do menor, o outro suspira.

- Eu não posso ficar na minha que pareço estranho?! - Respondeu grosso, soobin arregala um pouco os olhos agradecendo por só yeonjun ter ouvido, o mesmo olha para soobin confuso.

- Desculpa soobin Hyung, não queria falar assim com você - Se arrepende recebendo um sorriso do seu líder.

- Tudo bem, desculpe por ter te perguntado - desistiu de tentar conversar com tae agora, e saiu indo até os dois que olhavam o mapa, taehyun se sentiu um completo idiota por ter falado assim com seu Hyung, ele só queria ajudar.

(...)

Começaram a ir nos brinquedos e tudo estava indo normal até que ele teriam que ir em um brinquedo que apenas dois poderiam ir.

- Beomgyu! Você pode ir com o tae! - Kai respondeu segurando uma câmera que gravava tudo. Beomgyu se sentiu extremamente desconfortável assim taehyun, não se falavam desde o ocorrido na sala de prática. Taehyun até tentava puxar assunto mas beomgyu sempre cortava, ignorando o mais novo.

- Kai, porque não vai você e o yeonjun Hyung primeiro - Soobin da a ideia percebendo os olhares que beomgyu dava para ele, como um sinal que ele não queria ir no mesmo brinquedo que taehyun. Soobin achava a atitude de beomgyu muito infantil, eles poderiam já ter resolvido isso a muito tempo porém não podia fazer nada, beomgyu era um adulto, e soobin era apenas seu amigo, não seu pai para mandar.

- É Kai, vamos? - Yeonjun mesmo sem entender o que estava acontecendo decide ir na do soobin, yeonjun iria querer boas explicações quando voltassem para o dormitório. Kai apenas concorda animado e os dois vão no brinquedo.

- Vou ao banheiro - Beomgyu avisa e sai sem esperar resposta. Soobin vai atrás dele sem saber muito o que iria falar.

- Gyu - Soobin entra no banheiro chamando beomgyu pelo apelido demonstrando que ele não foi até ele para brigar ou dar sermão, mas sim para conversar.

- Olha, se for para vir brigar comigo nem precisa falar.

- Não vim aqui para brigar com você, eu quero entender porque se afastou tanto do taehyun, e não use a desculpa do que aconteceu lá na empresa.

𝘼𝙏𝙍𝘼́𝙎 𝘿𝘼𝙎 𝘾𝘼̂𝙈𝙀𝙍𝘼𝙎/ 𝘛𝘈𝘌𝘎𝘠𝘜Onde histórias criam vida. Descubra agora