(Cap.1) - Perto e Longe

339 72 641
                                    

Um mínimo planeta era protegido, amado e seguro por seus guardiões que guardavam todo o seu poder absoluto. Quando, de repente, tudo se foi, o seu planeta foi destruído por uma força maligna não identificada. Esse planeta era Apollo, um pequeno planeta próximo da terra, que guardava poderes e cinco guardiões poderosos. Todos foram mortos pela destruição e quanto aos poderes, bem... eles caíram na Terra, o planeta mais próximo, por isso algumas pessoas nascem com poderes, graças aos guardiões de Apollo que agora descansam em paz.

The Another World

Ação passa-se num quarto de uma rapariga comum

(despertador toca)

???: (cansada) Ah... (desliga o despertador violentamente) Deixa-me dormir! Só mais cinco minutos... (dorme outra vez)

Passado 10 minutos...

(despertador toca)

???: (acorda e esfrega os olhos) Ah...que horas são!? (olha para o despertador e apercebe-se) Oh Não! ESTOU ATRASADA PARA A ESCOLA! (sai da cama e veste o uniforme) Maldição, tenho mesmo que trocar de despertador! Nunca me acorda a horas! (sai do quarto)

???1: (a sair de casa) Ei, só acordaste agora? O autocarro já deve ter partido. Bem, adeus (ironicamente) e boa sorte.

1

???: Ah é? Pois, lembra-te bem que eu ainda sou mais velha que tu e que não tens nada que opinar sobre aquilo que eu faço! Metido... (falando consigo mesma) O que deu em mim para me atrasar tanto?

...

???: (lavando os dentes)

Bem...esta sou eu, uma miúda comum e totalmente perdida na vida ou pelo menos nas horas. (ri-se) Meu nome é Georgia Wandresen e vivo em St.Joseph, tenho amigos, mas não muitos... e... (perguntando a si mesma) Que mais coisas sobre mim? Ah! Gosto de pudim, de moda e... de gatinhos. (perguntando a si mesma novamente) Espera, mas para que isso interessa?! Bem, aquele idiota de antes era o meu irmão mais novo, Dennis, ele é muito metido e devem se estar a perguntar porque é que a minha escova de dentes está a se mover sozinha ou, porque é que moro sozinha com o meu irmão.

Vai para a cozinha e segura numa chávena com café.

Bem, vamos voltar um pouco para trás no tempo.

A ação é um resumo do passado da Georgia, a ação se passa com os seus pais no carro com um bebé ao colo de um deles e Georgia atrás no carro.

???: Ó querida Mary, mais um no nosso cesto, não é? E ainda por cima no mesmo dia em que dá este jogo de basebol (o jogo passava no telemóvel que estava conectado ao carro)

2

Mary: Ei, Joe. Devíamos pensar num nome para o nosso filho. Eu já dei o da Georgia, agora é a tua vez.

Joe: Ei, Georgia. Tens a certeza de que não queres jogar basebol um dia? O pai ensina-te umas cenas bacanas.

Georgia: Eu não gosto de... basebol.

The Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora