(Cap.15) - Delicioso Delicioso!

69 26 214
                                    

The Another World

Era dia 10 de dezembro, início das férias de Natal. Georgia caminhava pelas ruas vazias de St.Joseph, enquanto nevava. Ninguém estava na rua.

(sopra) Parece que ninguém decide desafiar a neve. Bem, claro que houve ainda bastantes aventuras na escola antes destas férias, mas, mesmo assim, sinto que poderia passar o dia com elas. Uh... (olha com mais atenção)

Ao fundo da rua solitária, estava uma loira de cabelo curto. Georgia suspeitou poder ser Jerry.

Georgia: Mas o que é que ela faz neste nevão? (corre até ela contente, enquanto a outra rapariga andava calmamente)

Passa um carro pela estrada e, sem querer, manda neve da estrada para o passeio com a sua passagem.

???: (levou com a neve) Ah!

1

O quê? A voz dela é diferente... não é aquela voz grossa. Quem poderá ser? Não é a Jerry, mas tem o mesmo cabelo com aqueles "triângulos" de lado.

Georgia: (toca no ombro de ???) Tu estás bem? A neve não te fez mal, pois não?

???: (contente) Michelle! Que bom ver-te aqui. (dá-lhe um abraço apertado)

Georgia: (descobre) Pois é. (ri-se) Tu és a Lucy. Pensei que não fosses a Jerry por conta da voz.

Lucy (Jerry): Sabes? Eu e a Jerry temos vozes diferentes. A minha é mais fofa e a dela é mais... uh...

Georgia: (direta) Grossa.

Lucy (Jerry): (triste) Mas isso não é elegante de se dizer, ela vai ficar magoada.

Georgia: Eu acho que ela está ciente do que é e não é. Eu conheço-a bem, ela é bastante sincera e compreensiva.

Lucy (Jerry): (olha para o chão, desanimada) Oh... certo. Tu percebes. Estás a subestimar-me só porque sou mais nova que tu, não?

Georgia: (nervosa) N-Não, nada disso! (lembra-se da fala de Jerry: "Tudo não passa de uma estratégia para ela me defender. A Lucy é a minha protetora, Georgia. Quando algo me ataca, o jogo vira." (Cap.10))

2

E-Em que é que eu a ataquei? Não. Eu devo ter subestimado a Lucy do seu dever. Claro que para ela é uma ameaça dizer que eu protejo mais a Jerry do que ela.

Lucy (Jerry): (séria) Sabes, Michelle. E-Eu simplesmente não posso abandonar esse posto de defesa. Dizer que eu não sirvo para defendê-la, significa que eu não sirvo para na-

Georgia dá uma festinha na cabeça de Lucy.

Lucy (Jerry): (surpresa) P-Porquê?

Georgia: (sorri) Eu só gosto de ver a Lucy feliz e brincalhona. Tenho a certeza de que a Jerry também gosta dessa Lucy. (olha para o lado) E... não tenho dúvida de que tu a proteges mais que qualquer um.

Jerry: (volta) Hã? O que é que estavas a falar, Georgia? Porque é que eu estou na rua? Porque é que tu estás aqui? Porque é que estás a fazer festas na minha cabeça? Que roupas são estas?

Georgia: Ah! Agora és tu, Jerry. A Lucy esteve comigo.

Jerry: Ela certamente tem um péssimo gosto para escolher roupas. Ela sabe muito bem que eu não gosto de usar rosa e roxo! Eu prefiro preto.

The Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora