O começo

14 1 0
                                    

Um certo dia, Lucy estava passando muito mal e acabou não indo na casa onde exterminariam o fantasma, e quando Lockwood e George chegaram em casa, chegaram brigando.

— Lockwood! Qual seu problema?! Você não levou correntes e nem bombas de sal, a gente quase morreu!

Disse George

— Eles falaram que era um tipo um George, eles mentiram, eu não sabia que era tipo dois, não achei que seria necessário

Retrucou Lockwood.
Então os meninos pararam de brigar quando viram Lucy na escada, parada apenas observando.

— Oi Lucy, eu já vou subindo, boa noite.

Disse George subindo as escadas direto, sem falar mais nada.

— Lockwood, oque aconteceu?

Disse Lucy após ver George subir bravo e batendo o pé.

— Lucy, eu não quero falar disso agora, pode preparar aquele seu chá preto maravilhoso? Ficaria muito grato.

Lockwood disse depois de ouvir a pergunta da garota.

— Claro.

Os dois saíram andando até chegarem na cozinha, quando chegaram, Lucy foi preparar o chá e Lockwood se sentou em uma cadeira, o garoto estava com a cabeça baixa, parecia estar com sono. Após alguns minutos escutam o telefone tocar no corredor, então Lockwood se levanta e vai atender esperançoso que seja um caso bom para pagarem as contas atrasadas. Quando Lockwood atende já escuta a voz de uma mulher.

"Olá, boa noite, é da agência Lockwood & co?"

— Sim, com quem eu falo?

Disse Lockwood no telefone

"Sou Emília Sparks, tem um fantasma tipo 1 eu acho, que está me atormentando"

— Claro, podemos ir amanhã mesmo para exterminar ele

"Claro, meu endereço é **********"

— Estaremos aí amanhã ao pôr do sol

Lockwood desliga o telefone e vai direto para a cozinha para contar para Lucy o caso novo que acabaram de receber

— Lucy, caso novo, amanhã, ao pôr do sol, a mulher vai nos esperar lá

— Mas Lockwood, George está furioso, ele não vai querer ir

— Então vamos sem ele, ela disse que é um tipo 1 simples dentro de casa.

— Ok.. Aqui seu chá.

Lucy entrega o chá para Lockwood, e quando suas mãos se encostam, os dois coram e olham pro lado automaticamente, então quando estavam terminando o chá, Lucy diz

— Vou ir dormir.. Boa noite Lockwood

— Boa noite Carlyle.

Lucy sobe para o quarto dela e deita para dormir, esperando o caso que iriam resolver no dia seguinte.

London Boy (locklyle)Onde histórias criam vida. Descubra agora