capítulo 19

3K 211 23
                                    



Violetta on

Eu estava muito animada para explorar cada cantinho da casa de campo, estou com  muita vergonha de sair do quarto, quando a Cecília falou que eu dormiria com eles todo mundo ficou com expressões de surpresa. Eles não são bobos, sabem que rola algo entre a gente e aposto que Cecília nem Lorenzo iriam falar o'que eu realmente sou.

Neste momento Cecília estava tentando me convencer a sair do quarto mas só em pensar na possibilidade de ver aquela mulher me deixa com medo, pode parecer bobagem mas a mãe da Cecília não gostou nenhum pouco de ser contrariada pela filha e eu não quero ser motivo de briga entre elas por isso prefiro ficar aqui sem incomodar ninguém.

-Vamos Violetta você não vai passar as férias dentro de um quarto 

⎯ Cecília eu não quero sair - cruzei os braços e olhei pra ela

-Vou chamar o Lorenzo - peguei em seu braço a fazendo me olhar

⎯ Cecília estou com vergonha - falei baixo abaixando a cabeça, senti Cecília passar a mão em meus cabelos 

-Não precisa ter vergonha Violetta, eu estou aqui com você e não vou deixar ninguém te fazer mal - à olhei e senti seus lábios vindo em minha direção, sai de perto dela e vou até a janela.

⎯ Tudo bem Cecília eu vou mas promete não sair do meu lado?

-Vou estar sempre com você, vamos? - acenei com a cabeça em sinal de sim.

(…)

Estávamos na sala de jantar pois já era hora do almoço, o cheiro estava delicioso oque fez com que minha barriguinha fizesse barulho.

Todos foram bem legais comigo exceto a mãe da Cecília que até agora não falou comigo, a irmã da Cecília me apresentou a uma menina linda que era prima dela  e um menino que era primo do Lorenzo 
Eles são bem doidinhos, gostei muito deles, a gente estava combinando de depois dar um volta pra eu conhecer melhor o lugar, confesso que fiquei muito animada.

-Vi você vai adorar esse lugar - falou a Brenda a prima da Cecília ela era uma pessoa bem legal

-Isso mesmo bubbaloo - disse o primo do Lorenzo ele me colocou  esse apelido estranho por que segundo ele eu tenho cheiro desse tal bubbaloo de tutti-frutti.

⎯ Estou muito animada podemos ir agora?

-Nada disso mocinha vocês só saem daqui depois de terem almoçado - falou Cecília 

 E assim foi o almoço, foi bem divertido com as piadas nada a ver do Daniel (primo do Lorenzo)  mas mesmo assim eu me diverti muito.

(...)

LORENZO ON 

Ver Violetta se divertindo me deixa feliz e aliviado por um momento eu pensei que seria difícil vê-la  se soltando com pessoas que ela não conhecia.

Violetta saiu com a prima e a irmã da Cecília e com o meu primo foram fazer uma caminhada, é bom porque assim ela não se sente tão sozinha já que eles são quase da mesma idade dela.

Fui até o quarto ajudar a minha esposa a terminar de arrumar as roupas das malas.

⎯ Amor precisa de ajuda?

-Sim por favor pega a mala da Violetta para me organizar aqui no closet - ajudei ela a terminar tudo, lembrei que preciso conversar com a minha esposa de um assunto que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

⎯ Amor?

-Sim - observei por um tempo antes de escolher as palavras certas para começar a conversa.

Pertenço a Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora