capítulo 21

3.2K 223 33
                                    


Violetta on

Em nenhum momento da minha vida eu me imaginei  em uma  situação assim, não podia me imaginar em um relacionamento em toda a minha vida, a minha “família”  sempre fez questão de jogar na minha cara que  ninguém poderia  gostar e muito menos se apaixonar por um pessoa como eu. Por isso nunca me permitir ser um pessoa “normal” aos olhos da sociedade, gosto de ser eu a garota que ama coisas rosinhas, que gosta de tomar achocolatado na mamadeira, posso ser um pessoa considerada anormal mas essa sou eu, gostava de viver no meu mundinho mas o destino quis me pregar uma peça, minha vida deu uma reviravolta tão grande que chega a me assustar.

Estou em um “relacionamento” com duas pessoas que com certeza me veem apenas  como um  objeto sexual é o único motivo para terem me comprado. Mas não vou ser hipócrita e falar que tudo piorou, o contrário eles me tratam bem, tem o jeito possessivo  mas na maioria das vezes eles me tratam bem.

Meus sentimentos mudaram, me sinto estranha perto deles, nunca senti isso em toda minha vida, eu gosto mas na maioria das vezes é desconfortável por me sentir sempre úmida quando chego perto deles.
Esse era um dos motivos para me fazer mudar de quarto, mas como sempre eles deram um jeito de me fazer mudar de ideia.

Cecília tinha os dedos dentro da minha calcinha eu me sentia extremamente quente,
Ela fazia movimentos circulares me fazendo soltar gemidos sofridos, Lorenzo apertava meu seio enquanto beijava o meu pescoço 
Senti que poderia explodir a qualquer momento, senti Cecília pressionar o meu ponto de prazer me fazendo chorar e não foi pelos os olhos, mas em certo momento a minha consciência pesou como se eu estivesse fazendo algo muito errado.

Mas em um piscar de olhos, tirei a mão do Lorenzo e dá Cecília do meu corpo,  me senti péssima por estar traindo a mim mesma, prometi pra mim mesmo odiá-los  com todas as minhas forças, me senti suja por estar me oferecendo daquele jeito eu merecia alguém que fizesse amor comigo e que me desse todo o amor que eu nunca tive não era justo comigo, eu sofri muito e espero um dia conseguir ser feliz de verdade.

⎯ Eu não posso fazer isso - sussurrei baixinho sentindo meus olhos encherem de lágrimas 

-Violetta fomos rápidos demais? nos desculpe achei que estivesse gostando - disse Lorenzo 

⎯ Eu gostei - falei sentindo uma onda de desespero me tomar

-Violetta eu não consigo te entender - falou Cecília vindo até mim

⎯ Por favor não chega perto - coloquei minhas mãos para a frente à impedindo de chegar mais perto

- Não chora Violetta por favor 

⎯ Você não entende Cecília, eu me traí jurei nunca gostar de vocês e hoje eu estou aqui me oferecendo como se fosse uma qualquer- gritei e chorei mais ainda não conseguia me controlar eu sentia raiva de mim mesmo, raiva deles raiva dos meus pais eu sentia muita raiva de tudo.

E principalmente eu sinto raiva de ter gostado de todo aquele momento, talvez se tudo fosse diferente eu poderia me permitir viver um relacionamento com eles.

Lorenzo foi o primeiro a me pegar no colo, coloquei automaticamente meu rosto em seu pescoço e inalei seu cheiro que era muito bom.

Aos poucos fui perdendo a consciência como se alguma parte de mim tivesse sido libertada e a outra adormecida.

Lorenzo on

As coisas foram rápidas demais ultrapassamos os limites, quando ouvi que Violetta queria ser tocada pela a minha mulher uma onda de felicidade me preencheu, ela finalmente estava nos aceitando mas de repente Violetta nos afasta, de primeira fiquei sem entender mas quando a vi começar a chorar fiquei extremamente preocupado.

Violetta travava uma guerra dentro dela mesma, eu e Cecília não sabíamos o quão perturbada nossa doce garota estava, Violetta é muito tímida, era difícil para a garota expressar os seus sentimentos.

Cecília a olhava preocupada, minha esposa poderia se mostrar durona para todos mas sei o quanto ela é sensível, e vê-la olhando agora para a Violetta me fez ter a absoluta certeza que eu faria qualquer coisa sempre por essas mulheres  que são o principal motivo dos meus cabelos brancos. 

-Amor ela entrou no little space - falou baixinho acariciando os cabelos da nossa garota

Batidas na porta são ouvidas, olhei para a minha esposa a pedido para atender a porta já que estava com Violetta nos braços e não quero que  a vejam assim sei que ela não se sentiria à vontade, minha esposa foi até a porta atender.

-Aconteceu alguma coisa com a Violetta ouvimos o choro dela - falou a Bárbara 

-Não se preocupe ela está bem 

-Cecília tem certeza? Onde está a Violetta quero falar com ela

-Merda, ela está bem só entrou no little space 

-Pera o'que?

-Depois se ela se sentir à vontade ela te conta agora eu tenho que ir cuidar da minha garota com licença- disse Cecília e fechou a porta.

⎯Amor o'que você acha de termos banho nela e a colocamos para dormir? - me virei esperando sua resposta 

-Acho  ótima ideia vou ligar a banheira -falou e foi em direção ao banheiro

Observei  seu lindo rosto, ela estava tão quietinha que senti muita dó de colocar ela para tomar banho, Cecília lavava seus cabelos enquanto a mais nova brincava com a espuma na água. 

-Amor pega a bolsinha dela e vai fazer uma mamadeira por favor

⎯Tudo bem, achocolatado?

-sim


(QUEBRA DE TEMPO)

Violetta estava de banho tomado e bem cheirosa para assim dormir um pouco, assim que dei sua mamadeira  a mais nova foi logo fechando os olhos para dormir, nossa garota estava mesmo cansada de tudo.

Após ela pegar no sono, sentei com Cecília na poltrona e a  observamos  dormir. Cecília encostou a cabeça em meu peito e fechou os olhos agora irei cuidar da minha outra esposa que também precisava de carinho.




 Cecília encostou a cabeça em meu peito e fechou os olhos agora irei cuidar da minha outra esposa que também precisava de carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







_________________________________________

Oii que é vivo sempre aparece 😼

Mais um capítulo fresquinho para vocês, por favor não me xinguem mas adiei o hot simmm para matar vocês de curiosidade hahahaha.

Deixem a sua ☆ é muito importante
para mim 👉👈 e não sejam leitores fantasmas Beijossssssss até o próximo capítulo 👋💗

Pertenço a Vocês Onde histórias criam vida. Descubra agora