➺ AFILIAÇÃO: Genshin Impact;
➺ PEDIDO POR: Ninguém;
➺ PALAVRAS: 1600.
➺ GÊNERO: Smut.
➺ DATA: Sex, 16 de Fevereiro.Gente, e se eu disse que só postei a segunda parte do que era para ser entregue a vocês? Ah, cara. Bom, agora eu acho que está completo.
O Jornalista Indecente
━ Esse com certeza vai ser meu furo da semana. Uma entrevista com "O duque da fortaleza", que nem mesmo a jornalista ousada, Charlotte conseguiu. O que você acha, senhor Wriothesley?
Wriothesley, o grande duque, não falou nada, apenas tentou a todo o custo impedir que seus sons lacivos saíssem pelos seus lábios já a muito maltratados e violados pelo homem atrás de si, que maltratava deliberadamente sua entrada, dando um prazer que trazia lágrimas ao rosto do homem mais musculoso.
━ Se eu deixar você me dá um tratamento lá em baixo com a sua querida língua, você me deixaria tirar uma bela foto do seu navio voador, certo? Sei como você deve amar aquele seu 'pequeno' projetinho. Ele deve ser seu querido bebê, não é? Você realmente é um homem de poucas palavras, Sr.
O homem moreno não estava digerindo bem as palavras que estavam sendo jogadas contra ele, ele apenas tinham em mente não sujar seus papéis importantes que estavam jogados em sua mesa, enquanto o pré-seme insistia em sair da ponta do seu pênis.
━ Se não começar a me dar resposta, sr. Wriothesley, isso não pode ser considerado uma entrevista, certo? Já que está sendo completamente unilateralmente. Estou certo, novamente, sim? Devo começar a aplicar punições? Como está. ━ Tirei meu brinco da minha orelha, que na verdade era um cateter uretral de metal. Peguei seu pênis com firmeza e o masturbei por alguns segundos, fazendo o mesmo chegar à beira do abismo, mas quando ele estava prestes a cair e finalmente ter uma liberação, coloquei o cateter. Negando o seu orgasmo iminente.
Wriothesley: ...porra... porra! Oh, Arcontes, eu lhe mostro, eu lhe mostro! Eu lhe mostro o barco, apenas me deixe gozar! ━ seu corpo tremia agressivamente sobre o meu domínio, mas agora já era muito tarde para ceder. Ele só concordou em me mostrar porque neguei seu orgasmo. Se eu prender mais um pouco ele pode me revelar muitas mais coisas que ninguém no mundo poderia ter acesso, então que mal faz eu brincar mais um pouco, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - 2 - Male Seme Raeder × Varius Boy's!!
Fanfiction· ━ ━ ━ · Male! Reader! Seme! ─ Varius Boy's! - - - - - - - - - Metas de estrelinhas: Episódios novos: 200 ✩ Continuações: 300 ☆ ⪼ ┃Aqui será um lugar onde vocês poderão viver os romances e aventuras que vocês, leitores sonharam em viver com os...