🌻 - JASON TODD

686 97 8
                                    

🦚
· ━━━━━━━━ ·

➺ AFILIAÇÃO: DC
➺ PEDIDO POR: Ninguém.
➺ PALAVRAS: 800.
➺ GÊNERO: Yadere [Nome], [Nome] gangster, punido, marte do coringa.
➺ DATA: Ter., 13 de Agosto de 2024.

Advertência: Normalmente eu não faço isso, mas eu peguei um pouco pesado na punição do Coringa, então se tiver um estômago sensível, ou sei lá, mentalidade sensível. Eu recomendo que não leia. Pq eu matei o Coringa aqui.

· ━━━━━━━━ ·
SER FOR POR VOCÊ, EU ATE-

· ━━━━━━━━ ·SER FOR POR VOCÊ, EU ATE-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<•|NARRADOR POV|•>

Jason lentamente abriu os olhos, sentindo seu corpo todo dolorido e cansado, todas as partes do seu corpo doía, principalmente a cabeça e as costelas. Ele olhou para o lado, vendo as costas de um adolescente de cabelos [castanhos, azuis, negros, etc] sentado no chão e encostando na cama onde ele estava.

━ Você acordou?

Jason: Sim... [Nome]?

━ Oi, vida.

Jason: Você me salvou?

━ Salvei.

Jason se sentou na cama, mesmo com seu corpo implorando para ele não se mover, o mesmo ainda estava com o traje de Robin travado em volta do seu corpo.

━ Foi mal, eu esqueci a senha de destravar seu traje para ele se soltar do seu corpo, eu tenho uma péssima memória, mesmo sendo eu que projetei isso aí. ━ Soltou um longo suspiro, se esticando, mas sem mostrar seu rosto para o garoto prodígio. ━ então eu não consegui te limpar.

Jason: Está tudo bem...por quanto tempo eu fui sequestrado?

━ Cinquenta e cinco horas e vinte segundos. Parei de contar assim que você estava seguro em meus braços. Antes disso eu... matei ele.

Jason: ... obrigado...!

━ Agora o coringa não pode fazer mal a mais ninguém. ━ Se levantou, indo até o canto da parede e pegando uma bebida do frigobar que era totalmente diferente do resto do quarto, e quando tudo era de péssima qualidade e barato, o frigobar parecia que tinha sido adicionado recentemente, e foi. [Nome] pediu para um de seus amigos próximos trazer até aqui, pois não queria sair de perto do Jason -ele não mencionou essa parte para o amigo, mas tudo bem- e imaginou que o garoto prodígio iria querer algo decente para beber depois de tudo isso. ━ aqui. ━ lhe entregou, ainda não deixando Jason olhar para seu rosto, o que deixou o moreno de olhos azuis inquieto por alguma razão.

━ Bruce está atrás de mim. Ele quer me prender, me jogar em uma sala imunda e fria. ━ Se escorou em uma parede, se virando para o namorado e tirando o cabelo da frente do olho, revelando a falta de um olho, seu olho estava fechado, mas estava com sangue seco ao redor ━ Foi o Batman que fez isso aqui. Eu quero tanto matar o seu pai. Muito.

Jason começou a soluçar, se levantando e ignorando toda a dor em seu corpo, se jogando em cima do namorado e chorando em seu colo. [Nome] apenas o abraçou com sua mão boa e fechou seu único olho bom, se deixando finalmente relaxar depois que soube que seu amado tinha sido sequestrado pelo coringa. Jason destravou o uniforme do Robin, finalmente tirando ele parcialmente depois de tantas horas de tortura. Ele abraçou seu namorado, pele na pele, do jeito que eles gostavam.

━ Você me ama mesmo sem um olho? Com certeza não vou mais aparecer em nenhuma capa de revista dos garotos mais populares ou bonitos.

Jason: Eu te amo, eu te amo, eu te amo! Eu sempre vou te amar, independentemente da sua aparência! Eu te amo com todo o meu ser!

━ Isso me deixa aliviado. ━ Beijou a testa de Jason, os lábios quentes do namorado fizeram Jason sorrir, começando a sentir o cansaço e se permitir dormir tranquilamente nos braços do namorado. Quando o garoto prodígio agarrou profundamente no sono, [Nome] sorriu, um sorriso sinistro e completamente macabro. ━ O Coringa deve ter amado ser espancado e ter aquele pé-de-cabra bem fundo dentro dele. A melhor parte foi quando tudo explodiu dentro dele. Cada pedacinho do pé de cabra se estraçalhando dentro dele enquanto ele gritava em agonia... Ele tinha brinquedos legais, ele só não esperava que tudo fosse usado de uma vez só contra ele. ━ Riu, alisando os cabelos do seu amante. ━ Tão hilário, uma morte perfeita para um palhaço. Foi um baita show.

Ninguém mexe com o que é meu. Ninguém.

Agora...

[Nome] olhou para o lado, vendo Bruce Wayne amarrado e amordaçado apenas de boxer sem nenhum dos seus brinquedos de Batman. O mesmo estava todo espancado, com o sangue escorrendo pelas suas feridas.

━ Você não acha, Batman?

━ Você não acha, Batman?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - 2 - Male Seme Raeder × Varius Boy's!! Onde histórias criam vida. Descubra agora