Estava na fila do refeitório, pois estava com fome, não havia comido nem se quer uma pêra hoje como de costume.
-olá senhorita lena! Quanto tempo não a vejo—diz a senhora de cabelos grisalhos preso em um coque.
-olá senhora Ambev—comprimento a mesma que logo sorri.—por favor só a laranja e o sanduíche.—digo a mesma que logo me entrega a bandeja preta.
-trate de se alimentar melhor em!—diz Ambev me encarando seria. Apenas assinto para mesma e me viro para ver se encontro algum lugar para que pudesse me sentar, mas o único lugar vazio era no meio de uns garotos. Então saio do refeitório me sentando em baixo de uma árvore próxima onde eu tinha a linda vista do pequeno jardim que ali havia.
-por que a obedece?—me viro assustada vendo o garoto tatuado se sentar ao meu lado.
-desculpe?—digo por não entender oque ele queria dizer.
-por que obedece a garota?—pergunta o mesmo, e então entendo de quem ele estava falando. Quem mais seria não é mesmo.
-não tenho opção de não obedecer...Lucy e como se fosse rainha aqui, todos fazem oque ela manda, só pelo fato de seu pai ser o diretor dessas escola—respondo o mesmo que me encarava como se eu fosse um pedaço de carne.
-isso tem que mudar—diz o garoto e em seguida pegando o maço de cigarro tirando um de dentro do mesmo o acendendo.
-mas não vai—digo simples.
-veremos—fala o garoto soltando a fumaça.—tome cuidado hoje.—diz me fazendo ficar confusa.
-com oque?—pergunto ao mesmo que logo se levanta.
-apenas tome cuidado docinho—responde simples e seguindo em direção a um beco que dava para trás da escola.
.....
Saio da escola rapidamente por já ter passado das 17h. Pego o táxi e vou em direção ao endereço que o homem havia me dito. Achei 10 dólares em baixo do travesseiro de meu pai, pois sabia que as vezes ele colocava lá e esquecia.
Chegando ao local avisto a grandiosidade do lugar onde em sua frente lia-se: "adventure nightclub" vou em direção a enorme porta de onde vinha o som alto e luzes vermelhas, mas antes que pudesse entrar sou barrada pelos dois seguranças que haviam ali.
-boa noite! Identidade por favor—diz uns dos seguranças.
-e-eu vim a essa entrevista de emprego—digo entregando para o mesmo o panfleto do qual havia recebido.
-só um minuto—diz o mesmo saindo falando em seu rádio.
-vai a uma entrevista com essa...blusa?—pergunta o segurança com seu cabelo em um corte militar encarando meus seios.
-e que...minha blusa de frio rasgou—respondo ao mesmo vendo que ele não havia acreditado muito.
-ei você!—chama o segura pela garota que parecia trabalhar ali—arrume uma blusa decente para ela.
-ok—responde a garota de cabelos azul me encarando de cima a baixo.
-ao entrar você vira a sua primeira direita e suba a escada dourada e logo bata na última porta vermelha—diz o outro segurança voltando a ficar em forma.
-muito obrigada—agradeço ao mesmo e sigo rapidamente em direção a onde ele havia me informado.
-vista—diz a garota me entregando uma blusa preta.
-obrigada—agradeço fazendo com que a mesma apenas assentisse.
Ao chegar em frente a porta vermelha ajeito minha roupa na intenção de "melhorá-la" e então bato na porta, em fração de segundo ela é aberta revelando um homem de cabelos e barba preta e um lindo terno cinza, ele aparentava ter seus 35 anos.
-olá, eu...—antes que pudesse dizer o porquê de estar ali sou interrompida.
-entre—diz o homem sorrindo e dando espaço para que eu passasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOCE PERDIÇÃO
Teen FictionLena é uma jovem de 17 anos que mora com seu pai em Dallas. Seu pai é uma pessoa Alcoólatra fazendo com que o mesmo se torne agressivo. Lena é a típica jovem que vive sozinha, guardando as coisa apenas para si própria, fazendo com que assim ela torn...