Son Chaeyoung e suas Artes

50 7 0
                                    

Eu sinto muito por n voltar com "Reclusão", mas n tô animada pra escrever, por mais q eu to cheia de ideias. Mas tô recompensando com esse one-shot :')

E eu to bem<3



~🦋~



Observava pelo lado de fora da janela do Uber a grande vista do céu alaranjado enquanto passava pelas ruas iluminadas indo em direção a uma exposição que estava ocorrendo ali por perto em Seul. O entardecer era um espetáculo de cores que contrastava com a agitação da cidade. Ela se sentia ansiosa e ao mesmo tempo expectante, com o coração batendo um pouco mais rápido à medida que se aproximava do destino.

À medida que o carro se aproximava do museu, Mina podia ver a fachada iluminada e imponente do prédio se destacando no céu que se escurecia aos poucos.

Assim que pagou pela corrida, Mina respirou fundo e adentrou o museu com passos firmes. Ao entrar, foi recebida por uma explosão de cores e formas que capturaram imediatamente sua atenção. O ambiente estava repleto de obras de arte variadas, algumas vibrantes e cheias de vida, enquanto outras exibiam uma paleta de cores mais suave e única, como tons de cinza que contrastavam com os tons mais vivos ao seu redor. Mina caminhou pelo espaço, observando cada obra com paixão e admiração. Ela sorria a cada descoberta, impressionada com a diversidade e a beleza das expressões artísticas ali presentes. As pinturas realistas feitas à mão atraíam seu olhar com seus detalhes meticulosos, enquanto as fotografias de alguns modelos famosos da Coreia do Sul capturavam momentos e emoções de forma surpreendente.

Myoui percebeu que enquanto mais caminhava mais afundo daquele lugar grande, mais artes foram sendo descobertas, cada uma sendo mais extravagante que outras. De repente, deu de cara com um quadro de um modelo, mostrando suas habilidades em socos, com suas luvas e shorts de boxe. Observou algo diferente embaixo do quadro, era uma mensagem em um pequeno papel do próprio modelo.

"Uma obra-prima feita pela melhor artista, com o melhor modelo ~ Jungkook"

Sorriu com aquela simples frase do seu melhor amigo modelo. Por mais que ele seja um pouco narcisista, aquela foto com certeza é incrível, pelo simples fato de ser tirada pela "melhor artista", como Jungkook havia mencionado na sua pequena frase.

ㅡ Lindo, não é mesmo?

Ouviu a voz grossa que tanto amava, e assim que virou pro lado, viu o mesmo modelo da foto ali. O seu melhor amigo trajava uma terno simples, não muito chamativo, pois quem deveria mesmo chamar a atenção nessa exposição era a própria artista, mesmo que os modelos recebessem um pouco da atenção dos visitantes.

ㅡ Lindo porque foi ela que tirou. ㅡ Disse, brincando com o ego de seu amigo.

ㅡ Ah claro, mas eu estou falando do modelo. ㅡ Disse observando o mesmo quadro que Mina admirava.

ㅡ É. Dá pro gasto. ㅡ Brincou novamente recebendo um empurrão de leve do homem ao seu lado.

ㅡ Você é muito puxa saco dela, nem pra me ajudar a ter um ego bom. ㅡ Jungkook resmungou cruzando os braços.

ㅡ Amigo, você já tem um ego bem grande. ㅡ Mina negou com a cabeça enquanto soltava uma leve risada por causa de seu melhor amigo.

ㅡ Oh se tenho.

Arregalou os olhos encarando o Jeon, que logo recebeu um tapa da japonesa.

ㅡ Olha o que você fala rapaz. Seu sem noção. ㅡ O homem riu da cara de Myoui, enquanto levava o braço até o ombro da mesma.

ㅡ Lembrando de obras, aquelas suas estavam incríveis. Em que momento tiraram aquelas fotos, antes de vocês transarem? Suas safadas. ㅡ O coreano perguntou, encarando Mina, que nessa exato momento ficou super confusa.

Son Chaeyoung e suas Artes - MiChaeng One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora