N.A: E chegamos ao último capítulo da 1ª temporada de "I Know Places" e espero que vocês gostem, aguardo vocês nas notas finais! <3

— Sam, nós temos que ir, já está pronta? - Sebastian perguntou enquanto colocava o casaco.

— Sim, já estou indo. - Ela gritou do quarto, enquanto terminava de colocar Sky na bolsinha dela. 

Eles estavam se arrumando para irem até a casa de Chris Benz, onde passariam o ano novo e ficariam até o dia seguinte. 

Sam desceu as escadas, com a própria mochila e a bolsa com Sky. Eles conferiram a casa toda antes de saírem. 

A morena colocou a bolsa de Sky no banco de trás do carro, enquanto Sebastian colocava as mochilas na mala. 

A neve tinha dado uma pausa, para a felicidade deles, que poderiam viajar sem se preocupar se pegariam engarrafamento por conta do tempo. 

Eles tinham uma hora de viagem que os separava da cabana até a casa do amigo de Sebastian, o que rendeu muitas conversas e trocas de músicas, entre o casal, diante da vista do Sol se pondo.

E aquele trajeto dava uma certa nostalgia para Samantha. 

Uma hora depois, eles chegaram na casa, sendo recebidos pelos amigos de Sebastian. O dono da casa os recepcionou até o quarto em que eles ficariam hospedados durante aquela data. 

Já era noite e todos estavam reunidos na sala, conversando enquanto comiam e bebiam, e algum show gravado do Elton John passava na TV. 

Sebastian estava sentado em uma das poltronas, enquanto Sam estava ao lado dele, sentada no braço do móvel.

— Quais as resoluções de vocês para 2023? - Chris perguntou ao grupo. — As minhas são fazer obras nessa casa, encontrar um novo hobby e praticar mais hipismo. - Ele riu e bebeu mais um pouco de seu drink. . 

— Acho que nossa resolução de ano novo é sermos ótimos pais. - Alissa olhou para Will e ele assentiu, os dois estavam animados com a ideia de terem um filho no proximo ano. 

— Ethan e eu estamos na torcida para sermos pais! - Mina apertou o braco do marido e eles sorriram. 

— Mal posso esperar para nossos encontros serem em chás de bebês e festas de aniversários. - Chris brincou.

Outros amigos do grupo,  como Chace e Charlie, compartilharam suas expectativas para 2023, como poderem viajar mais ou tentarem algo novo em suas carreiras. E então, a pergunta caiu sobre Samantha e Sebastian. 

— Eu espero ter muitos projetos durante esse ano e que eu trabalhe mais do que eu trabalhei nesse ano ou no ano passado. - Sebastian falou, acariciando a coxa de Sam, e sorriu fraco para ela.

— Eu adoraria crescer na minha carreira e subir mais um cargo, mas se pelo menos eu conseguir ser mais reconhecida profissionalmente, seria ótimo! - Sam sorriu fraco e olhou para Sebastian, passando a mão pelo ombro dele. — E nós estamos com planos de nos mudarmos. 

— Isso é ótimo! Chá de bebês e chá de casa nova estão nos planos de 2023. ‐ Chris falou, fazendo todos rirem. 

— Vão se mudar para Los Angeles? - Chace perguntou. 

— Não, vamos continuar aqui em Nova York, mas para um espaço maior que o loft. - Sebastian bebeu sua cerveja. 

— Ainda não sabemos para onde, mas quando tivermos o local, com certeza teremos um chá de casa nova como o Chris disse. - Sam sorriu para o homem. — E com certeza vamos precisar de sua ajuda para decoração. 

— O Chris é incrivel para isso, vocês não vão se arrepender. - Mina falou. 

O grupo continuou conversando e Sebastian observava como Sam se sentia muito mais entrosada com os amigos dele do que antes, como se ela fosse amiga deles há anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHAT IF: I Know Places (Sebastian Stan)Onde histórias criam vida. Descubra agora