Era de manhã me levanto e chamou o Jungkook,era muito mais cedo que já estávamos acostumado a acordar,ele poderia dormir mais um pouco mais achei melhor chamar ele,fiquei com medo de ele enrolar pra se arrumar e se atrasar,então assim que consigo acordar ele fomos pro banheiro se arrumar.
JK:Ainda bem que me acordou agora,pelo menos consigo fazer tudo com calma.
JM:Sim,vamos terminar aqui pra mim poder fazer seu café,você tem que estar lá alguns minutos antes do horário que eles mandou você ir.
JK:Sim,você falou com o Jin da casa aqui do lado.-pergunta.
JM:Falei,ele falou que se gostar dessa aqui e estiver em condições ótimas vai nem precisar comprar outra por que eles querem ficar perto de nós dois e dos outros meninos.
JK:Que bom,espero que gostem da casa aqui do lado,seria bom ter eles como vizinhos.
Assim que terminamos de se arrumar fomos pra cozinha onde eu fiz o café da manhã,podendo tomar tranquilamente,enquanto mandava mensagem pro Jin,pra poder avisar que logo eu iria ir pra casa dele.
JM:Vamos terminar aqui,assim você chega cedo lá e eu vou pra casa do Jin logo,espero que ele goste dessa também não quero ele longe de nós.
(Quebra de tempo):
Já estávamos saindo de casa,eu iria deixar o Jimin na casa da mãe do Jin,e de lá iria pra entrevista de emprego,e não iria ser preciso se apressar já que ainda estava cedo,então deixo o Jimin na casa do Jin,e vou ao meu destino logo chegando nele.
JK:Bom dia,vim pra entrevista de emprego.-fala com uma garçonete.
Xx:Ah senhor pode subir por ali por favor,e bate na porta pra poder entrar.
JK:Tá bom,obrigada.
Era bonito o bar,só não tinha uma recepção tão boa,e se tinha eu não encontrei,era minha primeira vez naquele bar então não conhecia muito por ali,bato na porta logo em seguida escutando uma voz falando que eu poderia entrar.
Xx:Você é o Jeon Jungkook,pode se sentar estava te esperando,e por visto chegou até alguns minutos antes do horário marcado.
JK:Sim,eu não queria me atrasar.
Xx:Tudo bem,vamos começar a fazer algumas coisas hoje,quero ver como você sai e dependendo de como sair pode ser que continue aqui com a gente.
JK:Espero conseguir,tenho bastante experiência,então espero que dê tudo certo.
Xx:Sim,lembrando que se ficar o salário será 1.582.34 won,mais primeiro você precisar fazer alguns testes.
JK:Tudo bem,eu posso começar assim que o senhor mandar.
Assim foi feito,iria ficar fazendo alguns testes pra ver se iria se sair bem e pra falar a verdade não é tão difícil assim e bem tranquilo na verdade.
(Quebra de tempo):
Enquanto isso com o Jimin.
JM:Aquela perto da casa da sua mãe também estava em ótimo estado e era linda,e o preço está bom e pelo que me falou é um preço que você e o Namjoon possa pagar.
JN:Sim,mais eu não quero uma casa muito perto da casa da minha mãe,prefiro ver a que é do lado da sua casa.
JM:Tá bom vamos lá,espero que goste da de lá,e que seja um preço bom.
Assim que chegamos na casa o vendendo já estava lá nós esperando.
Xx:Bom dia,podem olhar tudo..aqui é a sala está tudo novo como pode ver não tem nada desgastado,não tem nem um vazamento em nem um dos canos.
JN:Sim,vamos ir vendo por favor.
Ficamos vendo a casa por algumas horas,estava em perfeito estado e o valor era ótimo,eles já tínham ganhado algumas coisas de familiares,presentes que eles não queriam muito,já que queriam poder comprar tudo da casa deles,mais que tiveram que aceitar.
JN:Eu gostei daqui Jimin,o preço está ótimo ainda vou conseguir comprar mais coisas pra minha casa.
JM:Que bom que gostou,e ainda bem que escolheu essa ficamos horas verificando tudo aqui,ficamos mais tempo aqui do que lá na outra casa.
JN:Verdade,vai eu vou querer comprar essa,daqui a gente vamos comer alguma coisa.
Xx:Então vai querer ficar,se der alguma coisa de errado com vazamento ou o que for pode me ligar que vou estar vindo verificar.
Autora On:A casa era vendida legalmente então a partir do momento que ele comprou seria dele e ninguém poderia tirar ele dali.
Xx:Se der algo de errado posso devolver seu dinheiro senhor,mais é em questão de um mês,não posso dá mais garantia que isso,sai daqui esperando vender essa casa logo.
JN:Tudo bem,eu vou ficar com ela,mais se der alguma coisa eu entro em contato.
(Quebra de tempo):
Já era de tarde,ficamos muito tempo verificando a casa,sorte que estávamos perto de casa assim podendo fazer algo pra comermos já que já estava na hora do café da tarde e não de comida mais.
JM:Vou fazer algo pra comermos aqui,e assim que o Jungkook chegar eu vou fazer mais alguma coisa e ir deitar logo.
JN:Também estou cansado,eu vou comer e vou ficar aqui mais algumas horinhas por que também preciso descansar.
Ficamos alí por um tempo,estava quase anoitecendo,então o Jin decidiu ir pra casa,então aproveite pra poder tomar um banho e ir fazer algo já que o Jungkook poderia já estar vindo pra casa.
JK:Oi amor cheguei estou exausto,vou ir tomar um banho,já desço pra ver se a comida está pronta.-fala abraçando o Jimin por trás.
JM:Tá bom amor,já estou terminado aqui de fazer a comida.
O Jungkook termina o banho e vai até a cozinha,sentamos pra comer juntos logo em seguida terminando e indo dormir.
Sei que está pequeno o capítulo,mais hoje o meu dia foi agitado tive que ir na rua várias vezes pra resolver algumas coisas minhas,e estou fazendo isso tarde da noite,estou terminando esse capítulo as 00:31hrs, então se gostarem votem por favor🥰.