Era de tarde quando recebemos uma mensagem no grupo dos meninos,estavam marcando de se encontrarmos na casa dos taeyoonseok,e lá iríamos ficar algumas horas juntos.
JK:Pelo visto vamos conseguir se juntar de novo,já estava na hora.
JM:Sim,eu não via a hora disso acontecer,faz tanto tempo que não vamos na casa deles ou eles vem aqui.
JK:Bom então vamos arrumar nossas coisas logo,eles tão esperando a gente.
Estávamos se arrumando,não iríamos dormir lá já que teria o trabalho dos meninos,mais estávamos muito animados pra poder se sentar juntos e conversar,enquanto bebemos soju e comemos besteiras.
JM:Vamos já estou pronto,já vi até os outros meninos saindo e indo pra casa dos taeyoonseok.
JK:Vamos,já estou pronto.-falam saindo de casa.
(Quebra de tempo):
Já a víamos chegado nós meninos,estavam todos lá e o que mais se via era bebidas e besteiras em cima da messa,então alí sabíamos que iria rolar muitas fofocas e risos.
HS:Eu estava esperando por esse momento faz tempo,finalmente conseguimos se juntar de novo.
JN:Sim,e que bom que vamos conseguir ficar aqui por bastante horas,mais e então por que não falamos coisas do passado,sabe relembrar os velhos momentos.
E assim fizemos,falamos sobre coisas como quando odiavam o Jungkook,quando ficamos bêbados pela primeira vez,quando conheceram o Jungkook e viram que ele era uma pessoa legal, rolou tanta coisa que eu se pudesse não saia dali nunca.
JK:Eu gostei muito de conhecer vocês,acho que se não conhecesse..acho que minha vida não seria melhor como ela é agora.
Nj:Por mim nunca iria embora,vocês podem até fazer besteira mais,eu sinto saudades...e ver o Jin falando de vocês com o olhar triste me deixava mais triste ainda.
Tae:Eu...eu acho que isso merece um abraço,por que o taetae está bastante emocionado agora.-fala ao sentir ser abraço pelos seis que também se encontrava aos prantos.
Depois de mais algumas horas com eles ali conversando e fazendo algumas coisas para se divertirem,decidem ficar sentado próximo um dos outros já que logo iriam ter que se despedir uns dos outros.
Yg:Sabe o que eu estava pensando,quando pedirmos eles em casamento,queria fazer um em um local mais com todos nós se casando,mais isso vai se vocês concordarem também.-fala afastado dos outros meninos.
JK:Não parece uma má ideia,até por que não me resta dúvidas de que o Jimin é com quero passar a minha eternidade.
Nj:Também não me resta dúvidas,e disso eu já sei desde que bati os olhos no Jin,já sabia que minha alma já estava destinada a ser uma só com a dele.
Yg:Podemos ver então sobre isso,já está na hora de pedirmos eles em casamento,não é mesmo...agora que também sei que nunca vou conseguir se separar daqueles dois,sei que meu destino será só com eles.
Nj:Então está certo de que podemos fazer amanhã,o pedido podemos fazer amanhã e depois podemos resolver o casamento.
JK:Tudo bem,resolveremos tudo isso.
(Quebra de tempo):
Já estava tarde,os meninos iriam ter que trabalhar a noite,e o jungkook teria que acordar amanhã cedo pra trabalhar,então fomos pra casa.
JK:Gostei muito de encontrar com eles,vamos tentar fazer isso mais vezes,e espero que seja aqui em casa,vem vamos tomar um banho pra dormirmos.
JM:Sim,por mim eu não vinha pra casa,mais estou cansado mesmo.-fala indo tomar um banho junto com o Jungkook.
Depois que terminamos o banho se deitamos,não demorou muito pra pegarmos no sono já que estávamos cansados.
Sim estamos chegando no final,como podem ver estou demorando a atualização os capítulos,é como se fosse um hiatus,depois que aconteceu tanta coisa na minha família,de percas de animas,percas de pessoas queridas e de eu ter quase ido pro hospital com crise de ansiedade,não estou tendo uma imaginação boa, então quero conseguir acabar essa fic, não sei se o final vai ser bom,mais por favor tentem entender um pouco do meu lado,espero conseguir voltar com minha imaginação fértil,e trazer mais capítulos pra terminar essa fic e trazer outra fanfic pra vocês,e espero trazer outra sem ter muitos dias de (hiatus).bjs 😘